Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

aqui jogo o NFS underclover na boa em pelo HDMI em HD (1280x720) so dar uma configurada nos efeitos mesmo assim da pra ter uma qualidade boa de imagem sem lag

ja Streetfight 4 da um pouco de lag..

beleza com isso a Microboard fica obrigada a oferecer suporte ao Win7, mais aposto que eles não vão vender a versão x64, pra fugir de problemas com os drives...

que mais jogos você roda nesse notebook?

Será que ele roda Call of duty 4 ou Modern ware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de ajuda.

Comprei o meu MUB e instalei um XP 32 bits, acontece q tenho outro note em casa, um HP com o Vista, e toda vez que ligo os dois notes, a minha net cai ( esta roteada para os dois ).

Eu só consigo acessar do MUB se o outro note não estiver ligado, caso contrário ela conecta e cai, para os dois notes.

Será que isso pode ser algum problema da minha placa wireless ou não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q esse processador não tem vmx

o meu chegou agora na hora do almoço..tudo funcionando...

tentei instalar o osx com o rebelefi, deu certo, mas pelo jeito não vai funcionar o wireless nem o BT....

com o w7 x64 tudo está funcionando...

ah sim, paguei 1519 no walmart

Mais alguém tem experiências sobre o uso do MAc OS nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Precisei re-instalar o XP SP3 32 bits e agora não estou conseguindo configurar o teclado. Exemplo aperto Fn para conseguir gerar a letra L, sem apertar Fn gero o caracter 3.

Alguem pode me dar uma dica de como resolver isso? obrigado.

PRESSIONE A TECLA "Fn + Num lk" ele fica prox. ao botão liga e desliga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém tem experiências sobre o uso do MAc OS nele?

tentei responder por mp mas não tenho as mensagens minimas necessárias.

Ai vai:

usei o rebelefi + o disco original do snow leopard (tenho um macmini q veio com o disco original)

não funcionou: wireless, bluetooth e cam, além da acel. de video.

ai fica inviavel..

não corri atras pra saber se tem como resolver...mas deve ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Precisei re-instalar o XP SP3 32 bits e agora não estou conseguindo configurar o teclado. Exemplo aperto Fn para conseguir gerar a letra L, sem apertar Fn gero o caracter 3.

Alguem pode me dar uma dica de como resolver isso? obrigado.

Isso acontece porque a teclado numérico está acionado.

Quando ele está ativado o 5º led da esquerda para direita permanece aceso.

Para desativa-lo pressione Fn+NumLk (ao lado da tecla Del), isso alterna entre letras e números.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRESSIONE A TECLA "Fn + Num lk" ele fica prox. ao botão liga e desliga!!!

Pessoal,

Muito obrigado, nem acredito que era só isso. Mas nem sei como "Num lk" ligou, reiniciei a maquina varias vezes, deveria retornar desligado, de qualquer forma muito obrigado. Meu MUB esta com dual boot seven ultimate 64 e o

XP e no seven estava tudo funcionando perfeito, menos o drive conhecido de todos do control center e esta inclusive validado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei responder por mp mas não tenho as mensagens minimas necessárias.

Ai vai:

usei o rebelefi + o disco original do snow leopard (tenho um macmini q veio com o disco original)

não funcionou: wireless, bluetooth e cam, além da acel. de video.

ai fica inviavel..

não corri atras pra saber se tem como resolver...mas deve ter...

A aceleradora é capaz de conseguir instalar legal por ser Intel. Mas pelo menos o sistema ficou estável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passo2.png

Gente acho que meu dispositivo Bluetooth não funciona porque não consigo configurá-lo. Quando abro ele e tento clicar na opção "Abrir Configurações" nada acontece.

Percebi que quando clico no icone "Remover USB com segurança" para retirar um pendrive também não acontece nada. Porque será que os icones do lado do relogio não estão funcionando quando clico? Alguém sabe porque isso acontece e como resolver? Vi algumas páginas atrás que alguns estavam com o mesmo problema. Como resolveram? Estou usando Windows 7 x64 Genuino e atualizado.

Para tirar o pendrive tenho que ir em meu computador e clicar com o botão direito e depois ejetar. Pena que essa função não dê certo com modens 3G, tenho que desligar o notebook para só então desconectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, perguntei antes e até agora ninguém me respondeu, pelo visto vale a pena comprar esse note, estou quase comprando ele, e pelo relato de vocês parece ser uma ótima máquina, o único problema é na hora de usar outro sistema operacional, por exemplo o win7. Ele é muito pesado? Fico preocupado por causa do peso, não gosto de ficar carregando peso nas costas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, perguntei antes e até agora ninguém me respondeu, pelo visto vale a pena comprar esse note, estou quase comprando ele, e pelo relato de vocês parece ser uma ótima máquina, o único problema é na hora de usar outro sistema operacional, por exemplo o win7. Ele é muito pesado? Fico preocupado por causa do peso, não gosto de ficar carregando peso nas costas.

Abraço

Peso:2,40 Kilos

Eu particularmente, não achei ele pesado.

Pessoal comprei meu MUB semana passada e fiquei bem feliz! No entanto a luz da bateria não apga nunca! Isso é normal? Mesmo com o pc desligado ela se mantem acesa! Como vou saber se o pc carregou só ligando?

Aqui tb, o MUB estando conectado na tomada, ele ligado ou não... a luz da bateria fica ligada.

O meu , ontem comecou a aparecer na Bateria "99% Disponível ( conectada, mas sem carregar)"

Isso é normal ???

ficou o dia inteiro conectado na tomada... sem ligar, mas nao carregou.

Qual a nota o WIN 7 deu para vocês ??

abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei meu MUB semana passada e fiquei bem feliz! No entanto a luz da bateria não apga nunca! Isso é normal? Mesmo com o pc desligado ela se mantem acesa! Como vou saber se o pc carregou só ligando?

A luz fica laranja enquanto esta carregando, com a carga completa a luz fica verde constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei o meu MUB esse mês.. muito bom.. nada a reclamar (pelo menos até agora)...

Já estou a quase uma semana lendo este tópico desde a primeira página (pulei algumas) e foi muito esclarecedor, só assim consegui instalar o Windows 7 x64 na minha máquina e deixar rodando tudo...

Gostaria de parabenizar a todos pelo tópico, em especial a dois colegas o "Gangsta" e "NetLion" pelo empenho em responder as perguntas (mesmo as "bobas" e repetidas).

O MUB é muito bom, tem suas limitações, mas ainda assim é uma ótima escolha.

Vamos ver até onde/quando vai esse note, pois mês que vem começa o período na facul e ele vai balançar um bocado... agora só falta uma mochila descente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu , ontem comecou a aparecer na Bateria "99% Disponível ( conectada, mas sem carregar)"

Isso é normal ???

ficou o dia inteiro conectado na tomada... sem ligar, mas nao carregou.

Qual a nota o WIN 7 deu para vocês ??

abrçss

Isso acontece porque quando a bateria atinge carga completa, ela pára de carregar e utiliza a energia do carregador quando conectado.

O que acontece é que mesmo sem estar em uso, a bateria descarrega, por isso apresenta 99%, mas sem carregar, pois está utilizando a energia da fonte.

Note que se retirar e reconectar o carregador a bateria volta a carregar.

O Índice de Experiência do MUB fica em 3,3 devido a placa de vídeo.

Flwww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de colocar meu notebook u342 ultimate black ligado a minha televisão para assistir filmes, minha televisão é normal por isso pelo que li aqui no topico a saida HDMI não seria utilizavel ja que minha tv só tem entrada RCA E S-VIDEO,

QUAL cabo que eu utilizaria para colocar a imagem do notebook na televisão que só recebe RCA E S - VIDEO?

tem como ??

o audio não precisa só o video ....

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cd de drives que a Microboard te dá, nenhum. Eu mesmo to perdendo a vontade de instalar o w7 porque vou ter que ler o topico todo atrás de como instalar cada drive...

Cara, pelo que vi o site oficial já disponibilizou os drives http://www.microboard.com.br/home/

tenta ai, nao sei se tem todos porque ainda estou pra adquirir o meu note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...