Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Desculpe a demora, muito bom saber dessas duas informações disponibilizadas por você, penso seriamente em migrar para o SSD e colocar um wifi novo, pois o original não funciona bem em todas as redes e o bluetooth nunca funcionou igualmente o leitor de cartões.

Sim eu to usando o SSD da OCZ vertexIII maxiops, e te digo entrega o que promete a maquina fica bem mais rápida.

Contudo percebi um aumento na temperatura de até 55º graus processador e 62 do chipset então troquei a pasta para pasta térmica de prata e destravei o cooler para full 5v e e cobri com pequenas placas de cobre tanto um quanto o outro hoje o a temperatura fica núcleo 1 27 núcleo 2 26 e conjunto MOBO+Chipset + processador 40.

Eu recomendo apesar de ser um note de 3 anos um ssd pode ser usado nele ou em algum outro se você trocar. To rodando W8 e o SO sobe em 8 segundos.

Só que você tem que ter configurado na BIOS a conexão AHCI ao invés de IDE na hora da formatação caso não tenha feito isso dá para arrumar pelo REGEDIT do W8. Melhora a perfornance da conexão SATA II.

Galera, eu to vendo um monte de gente com problemas no Wifi do MUB, bom também tive usei por muito tempo um adaptador, pois a placa wifi foi pro saco do nada.

também a microboard usa uma porcaria de placa que você não acha drive de jeito nenhum e é muito pouco confiável.

Resumindo abri a tampa inferior tirei a placa wifi e coloquei outra half mini da intel o windows reconheceu na hora e nunca mais tive problemas.

Já testei inclusive com placa mini e funcionou também a unica coisa é que a furação do MUB é só para half mini mas nada que uma fita isolante não segura se no lugar.

é simples de trocar e eu me lembro que gastei 30,00 para comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos, pelo amor de Deus, alguém pode me mandar um link que preste com o download dos drivers do MicroBoard U342 para Windows 7 32 Bits?

Fui falar com uma atendente via chat, a mulher me passou o link do site da MicroBoard, coloquei pra baixar os drivers, mas essa ***** não funciona de jeito nenhum. Nunca tive tanta dificuldade pra achar um suporte a drivers. Já garimpei quase a internet toda, não acho nada. Fico extremamente agradecido caso alguém possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, pelo amor de Deus, alguém pode me mandar um link que preste com o download dos drivers do MicroBoard U342 para Windows 7 32 Bits?

Fui falar com uma atendente via chat, a mulher me passou o link do site da MicroBoard, coloquei pra baixar os drivers, mas essa ***** não funciona de jeito nenhum. Nunca tive tanta dificuldade pra achar um suporte a drivers. Já garimpei quase a internet toda, não acho nada. Fico extremamente agradecido caso alguém possa me ajudar

http://www.microboard.com.br/drivers

O meu funcionou tudo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de bastante luta, um passo a passo:

1) Baixe o driver do 3DSP de: http://www.4shared.com/file/2wdY0fWi/bluewu_310420100318_64bitos_iv.html

2) Instale-o, permitindo que ele instale junto o Bluesoleil, software que habilita também o bluetooth. Obs.: se você não instalar, ele continuará dando tela azul

3) Desabilite as notificações do Bluesoleil pedindo atualização. Elas não são necessárias.

Tranquilo!

-_-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com w8 aqui no meu ultimate black. Tudo funcionando redondo. A única coisa que não estou conseguindo fazer funcionar é o multitoque do touchpad. Já tentei instalar varias versões do synaptics, do site da microboard, do site da synaptics, mas todos acabam com erro na instalação.

Se alguem souber uma solução eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Cara, belo trabalho. Valeu pelo pack de drivers do Vista x64. Permita-me fazer algumas considerações. O driver de controle de botões aparentemente pode-se usar a versão q vem no CD da Microboard mesmo. É o aplicativo chamado Control Center, já fez o teste ?

Quanto ao wireless+bluetooth, parece q é um chipset único q gerencia, então instalando os drivers desse chipset, é provável q os dois sejam reconhecidos. Estou fuçando nesse driver da 3DSP (empresa q você não lembrava o nome :D ) e ver se descubro algum esquema pra torná-lo compatível com o W7 x64. Digo isso porque a modelagem de drivers do Vista e do W7 é praticamente idêntica, provavelmente uma mexida num arquivo ini ou msi deva resolver.

Pessoal, não esqueçam de habilitar o AHCI no setup, antes de instalar os Windows pra ter um pequeno ganho de performance em relação ao SATA.

PS: Não utilizem o driver do site da Realtek, crashou o Windows 7 aqui. Eu já tinha tido problema com esse driver antes no XP x64, mas achei q era culpa do XP. Não era :( .

 

 

Bom dia, você ainda tem o driver wireless para win7 64 desse note, formatei mas a do site da microboard nao funciona, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eaew galera beleza ..? o meu MUB pifou o cooler ..alguem sabe dizer se eu colocar outro cooler de outra marca de note ele vai funcionar ...eu vi que o cooler do MUB os fios de 5v e gnd são na ponta e o do meio e o do controle do cooler se eu colocar outro cooler de outra marca ele fica bom ? ou sabe me  dizer onde posso achar o cooler dele mesmo ..? valeu rapaziada agradeço desde já as respostas ..xD  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico Fechado


 


Devido a este assunto ser antigo e  muito grande para pesquisa e leitura, estamos fechando e tornando-o como fonte de pesquisa futuras. Esta ação tem como objetivo tornar os tópicos pequenos e sucintos, priorizando a rápida consulta.


 


Para dúvidas, abram um novo tópico, no caso não encontrá-la aqui.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...