Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

Edson, eu tenho que ta com o celular, conectado ao PC ? ao clicar no link que você postou, abre a tela, ja esta selecionado o portugues, ai eu clico no link . jar correto ? ai da um erro ... ele vai direto pro celular ? como funciona ?

auheauehauehuahe desculpa tanta ignorância xD mas nao manjo esse cel ainda ^^ abraçoss ! e valeu pela paciencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheh relaxa.

Funciona assim, eu pelo menos tenho o costume de utilizar o PC Suite para instalar os programas no celular. então faço assim:

- Faço o download dos arquivos para o PC

- Entro no PC suite e no celular no modo PC Suite

- Seleciono a opção aplicativos .jar

- Procura onde esta o arquivo e seleciono

- Automaticamente ele copia para o celular e depois informa que vai sair do modo PC Suite para instalar.

Cara nao esquenta nao, o que precisar de ajudar pode postar.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que dei uma rata aqui eheheheheh na hora da sincronização, o pc reiniciou ai perdeu, ficou falha, ai deu essa mensagem, agora me conectei ao pc suite, esta sincronizado certinho.... consegui instalar eu acho, até pede pra conectar pelo celular né? bem acho q instalou, agora aonde eu vejo o icone dele, aonde ele fica pra eu confirmar se instalou certinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal....o fórum tá bombando !!!! A respeito do GPS...eu fui pra SP esse final de semana e consegui utilizar através do Google Maps normalmente...só que como os mapas são on line tem que conectar através do Vivo Zap, mas consegui chegar nos lugares através das rotas traçadas. Precisamos agora descobrir algum programa similar ao Garmin Mobile que roda super bem no N95. Ah...alguém descobriu como baixar e-mails maiores que 1MB ??? abraços a todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuardo,

Usa o Amaze GPS você vai gostar.

Bellinha,

Fico feliz que tenha conseguido. Imaginei que fosse isso mesmo.

Renato,

Nunca mexi numa rede com proxy. Sinceramente não sei lhe informar se há como configurar proxy na rede. O proximo passo será eu tentar fazer um ad hoc para tentar pegar a conexao de internet atraves de meu notebook...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia.

No intuito de querer ajudar eu vou fazer um post a parte pois isso que descobri o Renato vai agradecer imensamente e vai ficar ferrado porque se tiver ligado na LG, vai ficar muito ferrado porque eles nao manjam nada....

Renato, para sua felicidade descobri como configurar o bendito proxy para se usar no Wi Fi.... enjoy ;)

- Na tela inicial, entrar no menu de funções (quarto botão na parte inferior da tela, da esquerda para direita)

- Conectividade

- Perfil de Internet

- Criar novo perfil, nessa tela tera:

* Titulo

* Usar proxy

* Endereço do servidor proxy

* Porta do servidor

* Ponto de acesso

No titulo, colocar qualquer nome para sua rede. Ex: Internet PUC. Deixar ativo "usar proxy", colocar o endereço e porta do proxy e selecionar a opção de ponto de acesso "Wi-Fi"

Retorne ao menu de funções.

- Entrar na opção Conectividade

- Config. do Navegador

- Perfis de Internet

- Selecionar perfil - Internet PUC

Depois disso é só acessar a internet :D

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que está tendo dificuldade de acessar o PC Suite para identificar o celular.

Hoje ocorreu isso com meu celular mas consegui solucionar rapidamente. você vai colocar o celular no computador e iniciar o programa LG Suite, depois selecionar PC Suite no celular. Após ter feito isso o progrmaa vai procurar, se ele não achar o celular, entre no windows explorer procure por um driver de disco removivel (Certamente estara como LG Mobile na descriçao do drive) entre na pasta e rode o "autorun.exe"

Pronto ele ira encontrar o seu celular no modo PC Suite :D

PS: Não consegui editar o post anterior.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Estava com o mesmo problema de recebimento e envio de emails pelo Arena através do Hotmail. Liguei pro suporte da LG e ninguem soube responder. Tive que descobrir sozinho e estou passando para vocês:

Adicionando conta de Email/Hotmail

Menu>Conf. de Mensagens>E-mail>Contas de e-mail>Adicionar conta>

Deseja configurar uma conta? Sim > @Outros> Digite o seu endereço de email e senha> continuar>

IMPORTANTE:No próximo passo irá aparecer "Nome do usuário", complete com "@hotmail.com", ok?

Finalizado este processo irá pedir para atualizar, pode clicar sim, mas não irá funcionar.

Automaticamente aparecerá as Contas de email e nela a conta que você acabou de adicionar, certo?

Clique na sua conta >editar > Pontos de acesso> selecione Wi-fi.

IMPORTANTE: Não esqueça de clicar no disquetinho que aparece do lado superior esquerdo para salvar as suas configurações.

PRONTO!!

SÓ RETORNAR AO MENU PRINCIPAL DO CELULAR , CLICAR NO ICONE "E-mail" e desfrutar.

Espero ter ajudado!!!!

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem sabe me dizer se,

Para envio de email's qual a capacidade maxima para fotos?

obs: estou tirando fotos a 5 mega pixes.

e quando vou anexar a foto ele da a seguinte mensagem "arquivo muito grande"

Nas configurações de toques, tem como colocar para ele vibrar primeiro para depois tocar?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem sabe me dizer se,

Para envio de email's qual a capacidade maxima para fotos?

obs: estou tirando fotos a 5 mega pixes.

e quando vou anexar a foto ele da a seguinte mensagem "arquivo muito grande"

Nas configurações de toques, tem como colocar para ele vibrar primeiro para depois tocar?

Obrigado...

ele dá essa mensagem porque não é todo celular que suporta esse tamanho. então ele nao envia. tenta tirar fotos em 2 mega. não dá pra vibrar depois tocar, pelo menos nao consegui até agora. abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

Li muito este fórum por um bom tempo e está de parabéns!

Gostaria de uma opinião de vocês que possuem já o LG Arena, pois estou para adquirir um celular e estou em dúvida entre o LG Arena e o Samsung Jet.

1) Percebi que no Arena não roda vídeos do youtube via wireless, somente via conexão com a operadora, isso confere?

2) E quanto ao GPS, Há algum software de navegação que possa ser utilizado sem utilizar a internet?

3) O aparelho fica muito lento com 2 ou 3 aplicações abertas?

Quanto ao Jet, vejo vantagem em relação ao Processador que tem 800Mhz, a tela é de AMOLED e a bateria me parece durar bem mais que o ARENA. Uma vantagem do arena que percebi é a velocidade de conexão 3G que é de 7,2 já no Jet é de 3,6.

Já fui no shopping e olhei os 2 aparelhos, porém não consegui me decidir. Algum de vocês já viu o Samsung Jet?

É possível editar documentos do office nele?

Seguem 4 reviews dos aparelhos, se bem que do ARENA vocês não precisam...rs

http://www.gsmarena.com/samsung_s8000_jet-review-374.php

http://www.gsmarena.com/lg_km900_arena-review-345.php

http://www.phonearena.com/htmls/Samsung-Jet-S8000-Review-review-r_2226.html

http://www.phonearena.com/htmls/LG-ARENA-KM900-Review-review-r_2147.html

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio, vou me ater a sua duvida e nem vou ser parcial qto a reviews:

1) Há firmwares disponiveis para solucionar o problema do Youtube via wifi, muda a linguagem do celular para Portugues / Portugal mas funciona. Há relato de pessoas que compraram recentemente o Arena e disseram funcionar sem ser no UMTS (banda de acesso da operadora), mas nao foi confirmado nada.

2) Nao existe software Java desenvolvido para tal funcionalidade. O mais proximo de um GPS é o Amaze GPS que tem a função de GPS mas infelizmente é cobrado banda de acesso do celular com a operadora. (ele nao carrega mapas off line).

3) Ele tem a possibilidade de manter 2 aplicativos abertos ao mesmo tempo. Se você utilizar qualquer aplicativo que utilize internet, você nao tem como ouvir mp3 ao mesmo tempo. Qto ao tempo de processamento, eu nao sinto diferença quando tem um ou dois programas abertos.

Qto ao questionamento de processamento: Realmente o Samsung é imediatista. Perto do Arena me pareceu ser bem agil. Eu acho que vale lhe dizer que parece em questão de recursos que ele aponta, um avanço do Arena. Não acho que ele é tão divertido no manuseio em si do que o Arena, acho o arena mais frescurento e isso me agrada. Mas racionalmente falando achei o Samsung mais preparado para o dia a dia.

O unico porém é a lente do Samsung, tem otima qualidade mas a lente do LG ainda é uma Kreuznach. E isso acredito ser o unico diferencial.

Acho que por tudo que oferece o Samsung parece ser mais amigavel a sua escolha. Pelo que li no review o tempo de disparo é em menor tempo, porém no video me mostrou que ele é demoradinho para "passear" por fotos. Algo que me deixou feliz no modelo é que o acelerometro é bem rápido para mudar de vertical para horizontal.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...