Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

Edson, obrigado pela resposta.

Ainda estou com uma dúvida cruel. Também acho que para u processador de 800Mhz a transição entre as fotos está muito lenta. Vou encher o vendedor mais um pouco e pedir para "fussar" nos aparelhos mais um pouco antes de me decidir.

Quanto ao detalhe da camera que você falou,não vi no PC as imagens para comparar, mas em mãos os 2 me parecem iguais, tanto para foto quanto para vídeo. Arena possui a lente Kreuznach, e o Jet tem flash Dual Led.

É uma dúvida cruel, mas depois informo vocês o que decidi.

Muito obrigado mesmo Edson, me ajudou.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para celulares desse porte acho sacanagem nao colocar um flash xenom ou flash ao estilo Viewty (que é um flash real).

Ser duoled ou monoled acredito não fazer tanto diferença, porém o ajuste da lente do Arena é mais intelignete que a do Samsung e isso deu para perceber num dos reviews que pude ver. Em nenhum momento tiro uma foto tremida no LG, enqto no review eu vi foto embaçado ou tremida da Samsung. (vale lembrar que os dois tem recurso para tremidos).

Abraços,]

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores, alguem aqui já atualizou o firmware e não perdeu o desbloqueio ??

Meu Arena é importado e se eu bloquear ele com o update estou muito encrencado, uso o V10B mais já existem os V10G, não é mesmo ??

Gostaria de saber se a LG disponibiliza algum firm que não faça isso, ou algum que já deixe ele totalmente desbloqueado.

Muito obrigado pela atenção, boa noite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

O problema não é espaço para videos... e sim suporte para carregar youtube via wi fi. E isso eles nao resolveram "formalmente". Por isso reclamamos tanto.

Abraços,

Edson

Entendo, mas porque será então que no navegador Bolt eu consigo acessar qualquer vídeo, mas apenas 1:29s de vídeo?

E quanto a qualidade de gravação de vídeo o que acharam?

Me decepcionei um pouco, principalmente por gravar em 3gp, no LG Twenty ele grava em AVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De duas uma, ou o Bolt consegue obter uma forma de comunicação que limita ou é nosso celular que limita. O mais estranho é que de outros sites que utilizam o flash ou qualquer player de video você consegue puxar videos do tamanho do video.

No caso especifico do bolt que puxa 1:20 (no meu), ele puxa e ainda com qualidade baixissima. Pior que o proprio youtube... talvez ate pela tela ou padrão do video 3gp mas acredito que isso é uma limitação do nosso celular e com isso mesmo com outro navegador nao conseguimos exito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De duas uma, ou o Bolt consegue obter uma forma de comunicação que limita ou é nosso celular que limita. O mais estranho é que de outros sites que utilizam o flash ou qualquer player de video você consegue puxar videos do tamanho do video.

No caso especifico do bolt que puxa 1:20 (no meu), ele puxa e ainda com qualidade baixissima. Pior que o proprio youtube... talvez ate pela tela ou padrão do video 3gp mas acredito que isso é uma limitação do nosso celular e com isso mesmo com outro navegador nao conseguimos exito.

Abraços

Você consegue assistir videos em outros sites, por exemplo o daylimotion pelo navegador do Arena?

Eu nao consigo aqui, ele não carrega o player do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

No meu eu coloco o arquivo e o abro. Normalmente ele ja abre pra mim.....

Qto a questao de vibrar e depois tocar, nao tem mesmo.... alias, no meu ele sempre inicia vibrando e depois de uns 1 a 2 segundos toca.... mas configuração para isso nao tem mesmo...

Abraços,

Edson

aonde eu salvo o arquivo pps para poder abrir no arena.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De duas uma, ou o Bolt consegue obter uma forma de comunicação que limita ou é nosso celular que limita. O mais estranho é que de outros sites que utilizam o flash ou qualquer player de video você consegue puxar videos do tamanho do video.

No caso especifico do bolt que puxa 1:20 (no meu), ele puxa e ainda com qualidade baixissima. Pior que o proprio youtube... talvez ate pela tela ou padrão do video 3gp mas acredito que isso é uma limitação do nosso celular e com isso mesmo com outro navegador nao conseguimos exito.

Abraços

Edson,

Atualizei a versão do firmware e então ao abrir um video do Youtube, agora aparece o player do Arena e a informação carregando em buffer mas ele fica mt tempo no 0% e dá erro de tempo limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4 tive a alegria de ser Pai .Eu estava no Hospital e como pasar o tempo Reparei que tinha Wiifi , Testei e conectei Abriu quase tudo mas deu para paar o tempo legal até fiz dowlod de jogos da LG.

Alguem sabe como por imagem no cd rodando só apareceu emuma musica.

Não sei como fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

quando você puxa um arquivo no formato pps, se você selecionou que a opção para salvar é na memoria interna do aparelho, ele vai salvar na pasta "documents" da memoria interna. O mesmo para a seleção de memoria externa.

Rafael,

Por insegurança por muita gente reclamar de firmware, eu fiquei com medo de atualizar o meu arena. você pode dizer que operadora e versão de firmware foi baixado?

Mauricio,

Por enqto não existe o skype nativo para o Arena. A listagem de celulares que podem instalar o Arena está aqui:

http://www.skype.com/download/skype/skypelite/

Estranhamente, no site do Softonic.com.br diz que funciona nesse link:

http://skype.softonic.com.br/java

O negocio é testar.

Eu ja fiz funcionar o software Nimbuzz para MSN, ele diz que da para funcionar também skype... vou pedir para que você teste...

Link: http://nimbuzz.softonic.com.br/java

OBS: Esses links são de browser de computador normal... nao sei se vai converter para a versao mobile direto do cel.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o firmware, vejam meu diálogo com o próprio site da LG!

Quero saber quanto a atualização do firmware. O meu celular está equipado com o V10b, mas reinicia constantemente sem eu mandar, desliga sozinho e às vezes bloqueia o teclado de maneira que apenas desligando o aparelho consigo manuseá-lo de novo. Existe atualização de software para estes tipos de BUG no aparelho? A LG já está tomando providência com relação à isto? Estou muito decepcionado que meu aparelho esteja com estes problemas, já que se trata de um produto de ponta da marca LG.

Ps.: Este problema não ocorre somente comigo, outros donos de LG KM900F ARENA também me relataram o mesmo tipo de problema. No aguardo.

"Sr. Luiz, Inicialmente queremos agradecer sua preferência pela LG e informar também nossos telefones para contato: Central de Atendimento ao Consumidor - 4004-5400 para Capitais e regiões metropolitanas e 0800-7075454 para as demais localidades, no horário das 8h às 20h de segunda a sexta e sábados das 9h às 15h. Em atenção ao seu e-mail, informamos que a atualização de software/ firmware é recomendada apenas para reparo de aparelhos que apresentem defeitos. Esclarecemos que não há a possibilidade de alterar ou inserir funções e características que não sejam oriundas de fabricação. A atualização que for efetuada nos requisitos acima, quando o aparelho estiver dentro da garantia de um ano, será gratuita em nossos postos autorizados. Em caso de dúvida, nos contate novamente. Atenciosamente, Bruna - Central de Atendimento LG.":mellow:

:confused:

Ou seja amigos, estamos no mato e sem cachorro!

Afff... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

quando você puxa um arquivo no formato pps, se você selecionou que a opção para salvar é na memoria interna do aparelho, ele vai salvar na pasta "documents" da memoria interna. O mesmo para a seleção de memoria externa.

Rafael,

Por insegurança por muita gente reclamar de firmware, eu fiquei com medo de atualizar o meu arena. você pode dizer que operadora e versão de firmware foi baixado?

Mauricio,

Por enqto não existe o skype nativo para o Arena. A listagem de celulares que podem instalar o Arena está aqui:

http://www.skype.com/download/skype/skypelite/

Estranhamente, no site do Softonic.com.br diz que funciona nesse link:

http://skype.softonic.com.br/java

O negocio é testar.

Eu ja fiz funcionar o software Nimbuzz para MSN, ele diz que da para funcionar também skype... vou pedir para que você teste...

Link: http://nimbuzz.softonic.com.br/java

OBS: Esses links são de browser de computador normal... nao sei se vai converter para a versao mobile direto do cel.

Abraços,

Edson

Minha operadora é a VIVO e meu firmware era o v10a e atualizou para o v10b.

O Firmware resolveu vários bugs no meu celular e adicionou novas implementações.

Retirou o bug de desligar sozinho, de serviço não disponivel wi-fi no youtube, acrescentou o botao aleatorio no visualizador de musicas, mudou alguns sombreamentos. A única coisa que tenho a reclamar foi que achei q ele ficou um pouco mais lento.

Frustante foi o Youtube, fiquei super empolgado quando nao deu a mensagem de erro e abriu o player de video do Arena e começou a carregar em buffer, mas ele sempre dá erro de tempo de espera e não sai do 0% =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Rafa, é por isso que ainda continuo resistente a querer atualizar a Bios do Arena. Depois para retornar ou você encontra pela internet ou somente na autorizada. Muito triste isso. Eu gostaria de um player que conseguisse escutar meus mp3 por pastas. ACho mais agradavel do que o player do Arena.

Gladiador,

Cara, troca de firmware significa alterar funções do aparelho em virtude de soluções de bugs encontrados. Realmente a LG nunca vai sugerir ou informar a você sobre esse procedimento e se um firmware resolve. Ele altera todo o telefone simplesmente porque ele reinstala tudo queé do S.O. proprietario...

Gostaria que tivessemos o firmware v10I para o Brasil. Nele resolve um montao de problema e ainda roda youtube na boa, sem contar que o player você pode selecionar por pastas e as configuraçoes de acordo com os foruns gringos ficam ainda mais amigaveis. Que inveja viu....

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Rafa, é por isso que ainda continuo resistente a querer atualizar a Bios do Arena. Depois para retornar ou você encontra pela internet ou somente na autorizada. Muito triste isso. Eu gostaria de um player que conseguisse escutar meus mp3 por pastas. ACho mais agradavel do que o player do Arena.

Gladiador,

Cara, troca de firmware significa alterar funções do aparelho em virtude de soluções de bugs encontrados. Realmente a LG nunca vai sugerir ou informar a você sobre esse procedimento e se um firmware resolve. Ele altera todo o telefone simplesmente porque ele reinstala tudo queé do S.O. proprietario...

Gostaria que tivessemos o firmware v10I para o Brasil. Nele resolve um montao de problema e ainda roda youtube na boa, sem contar que o player você pode selecionar por pastas e as configuraçoes de acordo com os foruns gringos ficam ainda mais amigaveis. Que inveja viu....

Abraços,

Edson

Po tomara que disponibilizem outras versões do firmware, eu atualizaria de boa, na minha opiniao foi bom ter atualizado o meu firmware para o v10b.

E outra coisa muito importante, antes eu nao conseguia pegar minha localização pelo google maps via GPS, agora está funcionando de boa, mesmo estando dentro de um lugar fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamalazer. Maravilha esse seu topico. Obrigado.

Estou querendo comprar um Arena, adorei o aparelho no teste que fiz, mas tem um detalhe que eu preciso solucionar antes.

Trabalho muito com aplicativo Microsoft Outlook para tudo - agenda, tarefas, e-mail, exchange, etc... voce sabe se ele sincroniza com Microsoft Outlook ou tem alguma plicativo para comprar e instalar que faca essa sincronia?

Muitissimo Obrigado

Léo Barbieri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...