Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

Bom, como nem tudo são flores, a única ressalva com relação ao meu aparelho é que eu não consigo acessar a câmera clicando no botão que fica no lado direito do meu telefone e nem consigo bater as fotos por esse botão. No entanto, quando clico nele, ouço o som que ele faz ao clicá-lo. Para acessar a câmera, vou pela tela de atalho e para bater a foto, clico no botão que fica na tela do telefone. Alguém sabe o que pode está acontecendo com esse botão? Outros estão com os seus celulares assim como o meu? Alguma solução?

Abraçoss!

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite! Tb tenho um LG Arena há 2 meses, mas infelizmente tenho que vender por causa de necessidades de casa... vocês sabem onde posso colocar para vender? Tentei colocar no ML mas a taxa de divulgação do anuncio está alta e não posso correr o risco de pagá-la sem realizar a venda... vocês teriam como me ajudar? Estou perdida porque não sei como fazer isso!

Obrigada desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como nem tudo são flores, a única ressalva com relação ao meu aparelho é que eu não consigo acessar a câmera clicando no botão que fica no lado direito do meu telefone e nem consigo bater as fotos por esse botão. No entanto, quando clico nele, ouço o som que ele faz ao clicá-lo. Para acessar a câmera, vou pela tela de atalho e para bater a foto, clico no botão que fica na tela do telefone. Alguém sabe o que pode está acontecendo com esse botão? Outros estão com os seus celulares assim como o meu? Alguma solução?

Abraçoss!

Alberto

Alberto,

Nunca ocorreu isso com o meu nao. O botao que uso pode ser o da propria tela touchscreen (que ajusta o foco de forma automatica e bate a foto) ou então no botao quando o celular na horizontal, o botao superior direito e da para ajustar manualmente o foco e bater a foto. Se for o caso, tente restaurar as configuraçoes do celular.

Tem um menu chamado de HIDE MENU, nele tem algumas configuraçoes da parte de maquina digital, mas nao sei lhe informar o que fazer. (se tiver alguma coisa para ser ativa no mesmo)

Bia,

Tirando o mercado livre eu nao sei lhe dizer onde anunciar. Pelo menos no mercaodo livre é o unico lugar da internet conhecido para isso. Osdemais sao links de internet confusos que eu nem sei se fazem parte ou nao do ML.

Mas conseguira resolver seu problema vender o celular?

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvido o problema com o botão da câmera. O problema é que eu estava apenas clicando no botão, e tenho que clicar e segurar o mesmo... Pelo menos agora tudo são flores novamente... Rsrsrsrs

Uma dúvida: há alguma opção para o celular ficar "piscando" ou tocando um beep quando há alguma chamada perdida ou mensagem não lida?

Abraçosss

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera.

Então, eu ando com um problema aqui que anda me pregando sustos, rs.

O alarme não tem funcionado direito. Boto o celular pra despertar às 07 da matina e o bicho passa direto, por exemplo. Daí os sustos.

Será que reinstalar o firmware resolve?

A propósito, a atualização do firmware deu outra vida à câmera dele. Excelente pra tirar fotos, e é ainda melhor nos vídeos. Peguei as dicas aqui no fórum alguns meses atrás.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimito,

Observa a configuração de "repetição" do alarme.

Normalmente você pode taxar o dia especifico, a semana e também deixar sem a repetiçãoque quer dizer que você vai ter um alarme apenas para a proxima vez que o alarme despertar.

Eu me ferrava muito no começo, agora o meu funciona que é uma beleza.

O que me incomoda no meu, é que o alarme por exemplo nao toca uma musica inteira se eu quiser deixar ele ali tocando. Ele corta a musica.

Algum de vocês sabe como resolver isso?

So lembrando que eu costumo deixar o "soneca" de 10 em 10 minutos.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Estou lendo todas as críticas e reviews a respeito deste celular e estou muito interessado em adquirir um Arena, contudo lí algumas críticas (site http://www.trustedreviews.com/mobile-phones/review/2009/03/20/LG-Arena-KM900/comments) que gostaria de tirar a limpo com vocês.

1) É verdade que em alguns casos, quando se recebe uma ligação, não é possível identificar quem está ligando?

2) A bateria dele tem uma autonomia muito fraca, como já ví muitas críticas reclamarem?

3) É verdade que o celular as vezes trava ou re-inicia sozinho?

Por favor, tirem essas dúvidas da minha cabeça ou me aconselhem para que eu possa tomar uma boa decisão.

Mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

A minha filha tem um LG KM900 Arena na cor rosa, ela ganhou um novo aparelho e vou ficar com esse KM dela. A pergunta é:

- Consigo trocar as capas desse celular se eu levar em uma loja? Sabem se tem? Pois ele tem 2 cores de fábrica né? Prata e Rosa.

- Outra dúvida. Tenho instalado aqui em casa o Win 7 64bits e não estou conseguindo sincroinzar o aparelho em modo PC Suite. Já deixei ele habilitado para o modo PC Suite mas quando ligo o cabo USB no aparelho ele não sincroniza, fica procurando e nada. Alguém sabe o que pode ser que eu esteja fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Consigo trocar as capas desse celular se eu levar em uma loja? Sabem se tem? Pois ele tem 2 cores de fábrica né? Prata e Rosa.

Muito possivelmente, sim!

Mas o aparelho deverá ser aberto para isso e caso leve em uma autorizada, acredito que será bem caro e caso leve em uma loja de assistência técnica de celulares, perderá a garantia caso ainda tenha.

- Outra dúvida. Tenho instalado aqui em casa o Win 7 64bits e não estou conseguindo sincroinzar o aparelho em modo PC Suite. Já deixei ele habilitado para o modo PC Suite mas quando ligo o cabo USB no aparelho ele não sincroniza, fica procurando e nada. Alguém sabe o que pode ser que eu esteja fazendo de errado?

Ele chega a detectar que tem um cabo conectado?

Experimente trocar a porta usb. Dê preferência sempre para aquelas localizadas atrás do computador, caso possua algum outro cabo com o mesmo tipo de conexão, um teste de cabo sempre é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia engenheiro_ce.

Obrigado pela rápida resposta...

Consegui sincronizar, antes de ler a sua mensagam conectei o aparelho na porta USB atrás do computador, acredito que foi pelo fato de ela ser 2.0 que possa ter me ajudado na instalação. Atualizei os drivers USB e também a versão PC Suite do Celular.

Quanto à troca da capa rosa por uma prata, entrei em contato com a uma assistência técnica autorizada da LG e eles enviaram um e-mail para a central de suporte LG para ver essa possibilidade. Estou na esperança de conseguir trocar por uma prata, mas se alguém souber de alguma loja que venda a carcaça, mesmo que paralela, me passe o link para eu dar uma olhada.

De qualquer forma comprei uma capa de silicone (ainda não chegou) que é bem discreta e proteje bem o aparelho.

____________________________________________________________

Mudando de assunto...

Tem um colega meu que disse que consegue acessar o GPS pelo modo Free. Fiquei interessado nessa ideia, mas a operadora dele é da Claro e a Minha é da Oi, tem alguma coisa a ver? Para tentar acessar o GPS no modo free tenho que instalar algum outro aplicativo no celular?

Desculpe se já postarem essa dúvida, se puderem ajudar fico grato.

Grande abraço!

Olá pessoal.

Estou lendo todas as críticas e reviews a respeito deste celular e estou muito interessado em adquirir um Arena, contudo lí algumas críticas (site http://www.trustedreviews.com/mobile-phones/review/2009/03/20/LG-Arena-KM900/comments) que gostaria de tirar a limpo com vocês...

.

Bom dia MauSS,como vai cara?

Então.. também acabei de pegar um LG KM900 Arena e antes disso também li muito sobre o aparelho, ma vamos lá, vamos às suas respostas:

1) É verdade que em alguns casos, quando se recebe uma ligação, não é possível identificar quem está ligando?

RE: Eu sempre usei muito o celular, e nunca tive esse problema, sabemos que hoje, ao fazer uma luigação, a pessoa que está ligando pode ocultar a sua ID de chamada, não sei se esse é o caso, mas desconheço esse "problema"

2) A bateria dele tem uma autonomia muito fraca, como já ví muitas críticas reclamarem?

RE: No manual do aparelho fala que as primeiras 3 cargas devem ser feitas deixando o aparelho carregando por mais de 3hs. Quanto à duração acredito que depende muito do uso, como esse celular é multimídia (som, vídeo, acesso à interner) se o uso for conítuo a bateria duda aproximadamente um dia, como em qualquer aparelho que se usa o tempo todo. Se você for uma pessoa que não realiza ou recebe um número excessivo de ligações e não fica "fuçando"o tempo todo, esteja preparado para recarregar o seu celular de 3 em 3 ou de 4 e 4 dias.

3) É verdade que o celular as vezes trava ou re-inicia sozinho?

RE: É sim.. rsrsr e meu tem algumas funções de configuração do GPS por exemplo que, quando clico para acessar, o celular simplesmente reiniciar, ma até agora é somente esse acesso que está acontecendo isso, não no uso do GPS mas sim em uma configuração do GPS. Pode ser que outros aparelhos não tenha esse tipo de problema ou outros tenham o dobro de problemas, mas aqui comigo, até agora está tranquilo com relação a isso.

Considerações: Faz pouco tempo que tenho o aparelho e confesso que estou super satisfeito com o mesmo, tem tudo que preciso e mais algumas coisas rsrsr. Bom de sinal, não é lento, a resolução dos ícones e a sensibilidade de touch sreem é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Shinook,

obrigado por me tranquilizar. Agora sei que posso comprar o aparelho sem medo. Em matéria de design e custo/benefício foi o celular que mais me agradou.

Além disso, lí que é possível instalar com facilidade qualquer programa Java nele e como sou programador, pretendo fazer várias experiências neste sentido.

Quando começar a utilizar passo as dicas que descobrir aqui pra turma.

Um abraço.

Mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Shinook,

obrigado por me tranquilizar. Agora sei que posso comprar o aparelho sem medo. Em matéria de design e custo/benefício foi o celular que mais me agradou.

Além disso, lí que é possível instalar com facilidade qualquer programa Java nele e como sou programador, pretendo fazer várias experiências neste sentido.

Quando começar a utilizar passo as dicas que descobrir aqui pra turma.

Um abraço.

Mau.

Ja aproveitando que você é programador, aproveita e cria um programa de GPS que seja igual aos de GPS, ou seja, da para baixar mapas off line e usar no Arena. Estamos carentes de programas de GPS para java nesse sentido!!!

Ainda bem que já foi respondida sua duvida, nao tenho muito o que dizer exceto que o meu nao trava em nenhum botao. Porém com tempo de uso, o celular vai ficando pesado e eu sou obrigado a desligar e ligar para ele voltar ao normal.

Nao sei no do colega acima, mas o browser original para ver sites com muitas imagens é bem pesado de se navegar. Eu prefiro usar o Opera ou o Bolt!.

Shinook,

Conseguiu o modo PC Suite no Win 7 64 bits?

Abraços

Edson

Amigos não consigo acertar o horario mundial do meu celular quando vou fazer ele desliga e liga.

alguem pode me ajudar.

Obrigado.

Que versao do firmware do Arena você possui?

No meu nunca ocorreu esse problema.

Talvez seja necessario que você reinicie fazendo o master reset do aparelho para isso ser resolvido.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eds2008, boa noite.

Isso mesmo, o PC Suit III está instalado aqui e sincronizando normal com o Win 7 64 bits.

Eu baixei uma versão do PC Suit e assim que instalei tentei sincronizar o celular com o PC e não deu certo, então fui em "Ferramentas" > "Atualização do Telefone". Foi aí que começou a baixar uma nova versão. A versão que está instalada aqui é a V3.2.22.20100422 e está 100%

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada sou tb um feliz proprietario do LG ARENA(KM900)

Uso ele a cerca de 6 meses,a lg fez um ótimo trabalho nele mais acho que não aproveitou bem a tela de 3.0 polegadas,como deveria!

A pergunta é a seguinte queria saber se tem como ver as imagens da galeria em tela cheia (como no Iphone) pra ter tanto uma melhor visualização quanto um melhor aproveitamento da tela! será que é possivel?

Abraço!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobo7,

Acho que você esqueceu então um grande recurso do Arena que claro foi uma copia generica mas muito boa... o Acelerometro. Se você entrar na galeria e virar o celular horizontalmente, vai ocorrer justamente o que você disse.

A imagem vai ficar inteira no Arena. A não ser que você tenha tirado a foto com o celular de pé, ai não terá jeito. (apesar que da para editar a foto e resolver o problema também).

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobo7,

Acho que você esqueceu então um grande recurso do Arena que claro foi uma copia generica mas muito boa... o Acelerometro. Se você entrar na galeria e virar o celular horizontalmente, vai ocorrer justamente o que você disse.

A imagem vai ficar inteira no Arena. A não ser que você tenha tirado a foto com o celular de pé, ai não terá jeito. (apesar que da para editar a foto e resolver o problema também).

Abraços

Edson

Sim amigo,sei que colocando ele na horizontal ele expande a imagem,mas (mesmo assim (ainda) não utiliza a tela inteira, ) queria tela cheia nas imagens tiradas tanto na horizontal quanto na vertical. queria saber se alterando alguma coisa na config dele ou até mesmo alterando pra alguma outra firmware eu consiga isso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera nada ainda de GPS ??

Agora o meu cel começou a desligar sozinho !:mad:

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? por favor me ajudem galera..

Como faço pra saber qual versão de firmware ele está usando ?

netocaum...

Para saber a versão do sw do seu celular faça o seguinte:

Na galeria de ícones geral, em definições vá em Telefone > Informações do Telefone. Nessa tela são mostradas o seu número de celular, o modelo de seu celular e a versão de SW.

O meu aqui está com uma versão KM900AT_V10b só que o programa LG Mobile que tenho instalado no computardor já me avisou que tem uma nova versão de sw disponível para download, a versão KM900_V10e, só que tem disse que consigo baixar?

Conecto o celular no PC e dou o "ok" para essa atualização, é feito um download de um driver USB, esse drive é instalado e logo em seguide me é mostrado uma tela com uma série de passo a passo (desconecte o cabo USB do celular; desligue e tire a bateria do celular; ligue o cabo USB no celular sem a bateria) até esse passo vai tudo bem, mas quando eu conecto o cabo USB no celular sem a bateria, e meu windows (Seven 64bits) começa a procurar o Driver LG USB Device, mas não encontra. aí a atualização fica por aí, não procegue.

Alguém está com a versão KM900_V10e instalada no celular?

Alguém conseguiu instalar essa nova versão?

Alguém saber se existe algum problema de incompatibilidade com o Win Seven 64bits?

Se puderem me dar uma força, acredito que essa atualização para a versão KM900_V10e irá resolver o meu problema de sempre reinicar o aparelho quando entro na configurações do GPS.

Ah.. outra pergunta: - Alguém conseguiu configurar internet gratis no KM900? Li um monte de coisas na internet mas não sei onde entro para fazer as configurações.

Abraço galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

netocaum...

Para saber a versão do sw do seu celular faça o seguinte:

Na galeria de ícones geral, em definições vá em Telefone > Informações do Telefone. Nessa tela são mostradas o seu número de celular, o modelo de seu celular e a versão de SW.

O meu aqui está com uma versão KM900AT_V10b só que o programa LG Mobile que tenho instalado no computardor já me avisou que tem uma nova versão de sw disponível para download, a versão KM900_V10e, só que tem disse que consigo baixar?

Conecto o celular no PC e dou o "ok" para essa atualização, é feito um download de um driver USB, esse drive é instalado e logo em seguide me é mostrado uma tela com uma série de passo a passo (desconecte o cabo USB do celular; desligue e tire a bateria do celular; ligue o cabo USB no celular sem a bateria) até esse passo vai tudo bem, mas quando eu conecto o cabo USB no celular sem a bateria, e meu windows (Seven 64bits) começa a procurar o Driver LG USB Device, mas não encontra. aí a atualização fica por aí, não procegue.

Alguém está com a versão KM900_V10e instalada no celular?

Alguém conseguiu instalar essa nova versão?

Alguém saber se existe algum problema de incompatibilidade com o Win Seven 64bits?

Se puderem me dar uma força, acredito que essa atualização para a versão KM900_V10e irá resolver o meu problema de sempre reinicar o aparelho quando entro na configurações do GPS.

Ah.. outra pergunta: - Alguém conseguiu configurar internet gratis no KM900? Li um monte de coisas na internet mas não sei onde entro para fazer as configurações.

Abraço galera!!

Fala Shinook!

Então... é justamente isso que ocorre ao tentar atualizar no Windows 64 bits. Ja vi alguns drivers que dizem ser para Windows 64 bits mas quem testou disse que nao funcionou. (como eu voltei para a versão 32 bits, funciona na boa. Tive que voltar porque tem programas e drivers especificos em meu note que nao rodam no SO 64 bits).

É muito simples, configurar... na verdade no meu, eu tenho um menu no PC Suite e seleciono "Internet Kit", nisso ele abre o programa e você escolhe a sua operadora. No meu tem a Vivo, Claro, OI, Tim e Vodafone (nao sei porque a ultima).

Se você selecionar e clicar em "conectar" ele vai na boa. O meu firmware também é o V10b.

Cara, faz o master reset que resolve. também tive esse problema e fazendo o master reset resolve.

Cara eu vou ver se o meu acha essa atualização e atualizo ok?

Mobo,

O meu tirando a foto na horizontal ocupa sim toda a tela. Apenas na vertical que ele fica limitando a largura do celular.

Vale lembrar que fotos tiradas de outros locais que nao tenham a resolução do celular ele fica mesmo cortada em qualquer condiçao.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Shinook!

...É muito simples, configurar... na verdade no meu, eu tenho um menu no PC Suite e seleciono "Internet Kit", nisso ele abre o programa e você escolhe a sua operadora. No meu tem a Vivo, Claro, OI, Tim e Vodafone (nao sei porque a ultima).

Se você selecionar e clicar em "conectar" ele vai na boa. O meu firmware também é o V10b.

Cara, faz o master reset que resolve. também tive esse problema e fazendo o master reset resolve.

Cara eu vou ver se o meu acha essa atualização e atualizo ok?...

Abraços

Edson

Fala eds2008, beleza?

Obrigado pela resposta.

Quando você diz ali em cima "... eu tenho um menu no PC Suite e seleciono "Internet Kit", nisso ele abre o programa e você escolhe a sua operadora. No meu tem a Vivo, Claro, OI, Tim e Vodafone ..." acho que não é desse tipo de internet que falo, ou eu possa ter interpretado mal a sua mensagem, a internet gratis que falo é tipo wi-fi, para acessar direto no celular. Tem um colega meu que é cliente da Claro e ele acessa a internet do celular sem consumir os créditos, é essa internet que me refiro...

Quanto ao Master Reset eu acho que fiz aqui, confirma se é isso mesmo: No menúde multi ícones, fui em Telefone, depois em Repor Configurações. É isso mesmo? Pois se não for isso que fiz já resolveu o meu problema, agora consigo acessar o modo de configuração do GPS sem reinicar oparelho, que bom. Obrigado.

Quanto à atualização, veja se tem diponível essa para você, se tiver e quiser atualizar posta o resultado para a gente aqui depois ok?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala eds2008, beleza?

Obrigado pela resposta.

Quando você diz ali em cima "... eu tenho um menu no PC Suite e seleciono "Internet Kit", nisso ele abre o programa e você escolhe a sua operadora. No meu tem a Vivo, Claro, OI, Tim e Vodafone ..." acho que não é desse tipo de internet que falo, ou eu possa ter interpretado mal a sua mensagem, a internet gratis que falo é tipo wi-fi, para acessar direto no celular. Tem um colega meu que é cliente da Claro e ele acessa a internet do celular sem consumir os créditos, é essa internet que me refiro...

Quanto ao Master Reset eu acho que fiz aqui, confirma se é isso mesmo: No menúde multi ícones, fui em Telefone, depois em Repor Configurações. É isso mesmo? Pois se não for isso que fiz já resolveu o meu problema, agora consigo acessar o modo de configuração do GPS sem reinicar oparelho, que bom. Obrigado.

Quanto à atualização, veja se tem diponível essa para você, se tiver e quiser atualizar posta o resultado para a gente aqui depois ok?

Um abraço!

Opa! tudo bom!

Agora eu entendi.

Bem, você tem roteador? porque conexão wi fi ou você compartilha de um lugar gratuito (biblioteca, shopping e restaurantes) ou tendo internet banda larga em casa você instala o roteador wi fi. Com ele você distribui sua conexão banda larga tanto para computadores cabeados (geralmente o roteador tem 4 entradas de cabo de rede rj45) e deixa liberado o acesso wireless para voce.

Com isso, é seguir o manual do roteador para saber como deixa-lo disponivel para acesso wireless e assim acessar via celular.

No celular, você entra entra em wi fi, habilitada e depois aparecerá as redes disponiveis (ou seja, os roteadores que liberam o sinal, inclusive o configurado em sua casa) e ai é selecionar, colocar o codigo de segurança e se conectar.

Quanto ao master reset:

Antes de fazer, salve tudo, seja a agenda do celular, como os mp3, fotos, videos... enfim todos os documentos que foram gravados nele.

Apos isso... entre no menu de discagem (como se você fosse ligar para alguem) e digite: 1809#*900#

Aparecerá o HIDE MENU. Nele, você seleciona "Factory Reset" e ai sim ele fará o ajuste de fabrica. Com isso sim você faz o master reset.

Me avisa depois se resolveu o problema do GPS.

Logo mais tentarei atualizar.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! tudo bom!

Agora eu entendi.

Bem, você tem roteador? porque conexão wi fi ou você compartilha de um lugar gratuito (biblioteca, shopping e restaurantes) ou tendo internet banda larga em casa você instala o roteador wi fi. Com ele você distribui sua conexão banda larga tanto para computadores cabeados (geralmente o roteador tem 4 entradas de cabo de rede rj45) e deixa liberado o acesso wireless para voce.

Com isso, é seguir o manual do roteador para saber como deixa-lo disponivel para acesso wireless e assim acessar via celular.

No celular, você entra entra em wi fi, habilitada e depois aparecerá as redes disponiveis (ou seja, os roteadores que liberam o sinal, inclusive o configurado em sua casa) e ai é selecionar, colocar o codigo de segurança e se conectar.

Quanto ao master reset:

Antes de fazer, salve tudo, seja a agenda do celular, como os mp3, fotos, videos... enfim todos os documentos que foram gravados nele.

Apos isso... entre no menu de discagem (como se você fosse ligar para alguem) e digite: 1809#*900#

Aparecerá o HIDE MENU. Nele, você seleciona "Factory Reset" e ai sim ele fará o ajuste de fabrica. Com isso sim você faz o master reset.

Me avisa depois se resolveu o problema do GPS.

Logo mais tentarei atualizar.

Abraços

Edson

Fala Edson..

Então, nas configurações de telefone, eu achei um ítem chamado "Repor Configurações", essa ferramenta repoe as configurações do aparelho sem alterar, agenda e configurações já feitas em e-mails e afins. Isso já resolveu o meu problema quanto às configurações do GPS, mas sabe como é né, fiquei na curiosidade do tão famoso "Master Reset" que não resisti, e antes mesmo de seu post eu já havia acessado o meno pelo comando 1809#*900# e sapecado um "Factory Reset" rsrsr.

Ainda bem que já tinha tudo salvo no PC, depois foi só sincronizar e pronto.

Estou tentando achar um driver LG USB Device compatível com o Seven 64bits, mas não sei mais se quero atualizar o aparelho para a versão KM900_V10e, te aconselho a também não fazer isso por conta própria, vai que essa atualização é para atender algum grupo de operadoras seleto, como só Claro ou Vivo, sei lá.

Ah.. achei um site bem legal de wallpapers já no tamanho certo para o Arena, 480x800.

http://www.mobinations.com/en/cell-phone-wallpapers.php?resolution=480x800&page=2

Tem que fazer o login, tem várias categorias de imagens para escolher.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Essas atualizações servem para um determinado país e não saem voltados a uma operadora.

Pode ficar tranquilo que essas atualizações são reclamações gerais que o aparelho apresentava que serve para corrigir o problema.

Cara, ainda nao tive tempo de carregar e usar o PC Suite acredita?

Então qto aos drivers, o que eu tenho aqui é um notebook com duas partiçoes... e na epoca do Win 7 64 bits, eu usava o Win XP da outra partição. E ai usava o PC Suite.

Se eu fosse você faria o mesmo se você for ter outra utilidade. Ou então em outra hipotese e talvez a mais viavel para você, é baixar um Virtual PC, instalar algum Win 32 bits e em cima dele atualizar o Celular.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...