Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

  • Membro VIP

Vem cá, como vocês atualizam o celular pelo Pc Suite?

Eu tenho o software, mas não encontro em local algum essa bendita função... Vou perder os dados se eu atualizar? E o recurso de playlist? some?

O meu KM900 tem um problema que irrita D+, as vezes estou ouvindo as musicas, algumas vezes quando ele passa para a "próxima musica" ele simplesmente fica mudo... eu olho para o celular e a musica está passando, mas como se tivesse em "Mute".

Saudades do meu n95 =/

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Vem cá, como vocês atualizam o celular pelo Pc Suite?

Eu tenho o software, mas não encontro em local algum essa bendita função... Vou perder os dados se eu atualizar? E o recurso de playlist? some?

O meu KM900 tem um problema que irrita D+, as vezes estou ouvindo as musicas, algumas vezes quando ele passa para a "próxima musica" ele simplesmente fica mudo... eu olho para o celular e a musica está passando, mas como se tivesse em "Mute".

Saudades do meu n95 =/

Abs.

Lord,

Se você souber como resolver eu também ficarei muito interessado. Pois tenho o mesmo problema.

PessoALL, meu celular parou de vibrar do nada, alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Já verificou as configuraçoes de tela tatil?

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord,

Se você souber como resolver eu também ficarei muito interessado. Pois tenho o mesmo problema.

Já verificou as configuraçoes de tela tatil?

Abraços

Edson

Olá Edson,

sim, já verifiquei as configurações de tela tátil, as configurações de vibração durante as chamadas e nada. Inclusive, já fiz o teste de vibração através do hide menu (1809#*900#) e também não vibra.

Estou sem sorte mesmo, esse já é o meu 2º ARENA, o 1º deu problema no visor, levei na autorizada, ficou mais de 60 dias e não arrumaram, abri processo no PROCON e depois de 30 dias me deram esse segundo aparelho.

PS: Não veio estragado de fábrica, ele estava vibrando antes e não deixei cair nem nada do tipo, só tem uma semana que estou com esse aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edson,

sim, já verifiquei as configurações de tela tátil, as configurações de vibração durante as chamadas e nada. Inclusive, já fiz o teste de vibração através do hide menu (1809#*900#) e também não vibra.

Estou sem sorte mesmo, esse já é o meu 2º ARENA, o 1º deu problema no visor, levei na autorizada, ficou mais de 60 dias e não arrumaram, abri processo no PROCON e depois de 30 dias me deram esse segundo aparelho.

PS: Não veio estragado de fábrica, ele estava vibrando antes e não deixei cair nem nada do tipo, só tem uma semana que estou com esse aparelho.

Peaga,

Infelizmente se estiver no periodo de 7 dias ainda, solicite a troca. Infelizmente terá que ser feito se a assistencia pegar o problema. Como esta antes dos 7 dias do novo aparelho, você ate pode pedir o dinheiro de volta se estiver inseguro de ter mais problemas com o aparelho.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vacilei, esqueci desses 7 dias, hj está no 10º dia, mas, mesmo assim vou na loja ver o que podem fazer por mim. Acho que vou comprar é um IPHONE ou um Motorola Milestone ou um Sony Ericson Xperia.... aff, esse ARENA só me deu dor de cabeça até agora....

Obrigado....

volto a postar em breve...

Pois é, vacilei, esqueci desses 7 dias, hj está no 10º dia, mas, mesmo assim vou na loja ver o que podem fazer por mim. Acho que vou comprar é um IPHONEou um Motorola Milestone ou um Sony Ericson Xperia.... aff, esse ARENA só me deu dor de cabeça até agora....

Obrigado....

volto a postar em breve...

Fui na loja, e como era de se esperar, não trocaram o aparelho por ter se passado mais de uma semana... falaram pra eu ir a assistência técnica ou ao PROCON... Na assistência técnica eu não vou nem amarrado pelas pernas, tomei trauma da assistência da LG aqui em Goiânia, é uma falta de respeito com o consumidor o q eles fazem, descaso total!

Vou atualizar o firmware... quem sabe funciona!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal poderiam me ajudar? Sou novo por aqui e tambem estou com dificuldades no Arena. Meu problema é com a conexao. Eu consigo conectar com wi-fi normalmente, até consegui acessar o site da lg, porém é o unico que abre, nao consigo acessar mais nenhum. Alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu recentemente comprei um LG KM900 também e estou bem contente com o aparelho, mas estou tendo algumas dificuldades na configuração de email. por exemplo:

Eu adiciono uma conta do Gmail, e o aparelho baixa somente 300 emails, e quando peço para atualizar, ele informa que a caixa esta lotada...Esta maneira acho que é a maneira que todos fazem...

Se eu tenho outra configurada em paralela a esta Gmail, ele tambem informa que lotou a caixa de email.

Então, como eu configuro adequadamente meu aparelho para baixar os emails?

Tem algum tutorial ou algo que deva ser feito e que nao está no manual?

lembrando, nao tenho plano de dados, faço tudo pelo modo Wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Com relação ao email acabei descobrindo o problema: dados corretos e algumas opções marcadas corretamente no perfil de conta.

Mas outra duvida agora, vi alguns videos no Youtube com o pessoal tendo sua Home Screen personalizada (icone de youtube, facebook, goolge, aplicações especificas,etc.). Enfim, pelo que o manual indica fazer para personalizar as Homes, so consigo dispor a pasta Aplicativos e Jogos, tem como, dispor em uma Home, uma aplicação especifica que esta dentro desta pasta?

Abç.

Alessandro Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixo a bateria a noite toda carregando, e chega na metade do dia ela ja ta descarregada que ***** meu, se eu escuta 15 min do radio a bateria vai pro saco, e eu nem uso muito, nem botei musicas ainda, faz 5 dias q tenho ele e nao da pra eu fazer nada porque a bateria se esgota, q q pode ser heim ?o cel é bom porém n to podendo usar porque a ***** da bateria nao deixa --', vi que a bat é de 1000 mah, me falaram que deveria ser de 1300 pra cima isso e certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

preciso de uma ajuda...

a rede wirelles daqui do meu trabalho tem USUARIO e SENHA... e o celular exige apenas a SENHA para conectar.. nao consigo porque o celular nao tem a opção de colocar o usuario..

alguem sabe se da para habilitar para eu colocar usuario e senha para conectar na rede wifi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente, tudo bom ?

Ganhei meu Arena ontem, instalei o Opera Mini, Ebuddy, Snaptu, e mais um monte de coisa, tudo pelos sites que vocês recomendaram, e funcionou perfeitamente.

Ontem mesmo eu já me cadastrei no site de aplicativos da LG, e o modelo do meu era o KM900F, tinha outro pra escolher também, o KM900 , mas eu pensei que os dois fosses praticamente a mesma coisa.

Quando eu fui procurar alguns aplicativos no site da LG, não aparecem nenhum, somente jogos, toques e papéis de parede, então eu sai da minha conta e mudei o modelo para KM900 , e apareceu todos os aplicativos que eu procurava.

Mas qual a diferença do KM900 para o KM900F ? E como eu faço pra poder baixar os jogos e aplicativos que eu quero, que só estão disponíveis no site para o KM900 ?

Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, comprei um arena pelo ml e descobri que o mesmo É importado. O provedor da internet É o vodafone. Fui na vivo e eles nao sabem como trocar para o vivo zap. AlguÉm saberia como trocar esse provedor?

Olá Amigo! Comprei um Lg Arena importado que veio com o vodafone instalado como provedor. Fui na vivo para removê-lo e instalar o vivo zap, mas não foi possível. você saberia como realizar esse procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia sou novo no forum e tenho um problema com o meu LG arena: Não consigo localizar o transmissor de FM. Já abri todos os icones e não está em nenhum. O vendedor me orientou a atualizar o firmware, porém estou inseguro qto a isto. o meu telefone é o KM900AT - versão do sw: KM900AT_V10h. Outro problema foi que carregando o site do baixaki ele travou e eu tive de tirar a bateria, daí em diante não consegui mais baixar nenhum video do youtube. Obrigado e gostaria de elogiar este forum que está muito instrutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...