Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Corsair CX400W


Posts recomendados

Estou montando uma config simples pra mim, e andei pesquisando qual fonte seria uma boa.

Fiquei em dúvida entre essa Corsair e a OCZ dos mesmos 400w taxados.

No entanto, fiquei curioso nessa parte do artigo do CdH:

"A OCZ StealthXStream 400 W é provavelmente a melhor fonte de alimentação simples que já testamos até hoje."

Por que ela é melhor que essa Corsair? Alguém poderia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando uma config simples pra mim, e andei pesquisando qual fonte seria uma boa.

Fiquei em dúvida entre essa Corsair e a OCZ dos mesmos 400w taxados.

No entanto, fiquei curioso nessa parte do artigo do CdH:

"A OCZ StealthXStream 400 W é provavelmente a melhor fonte de alimentação simples que já testamos até hoje."

Por que ela é melhor que essa Corsair? Alguém poderia me explicar?

dae colega,

Bom, as duas foram testadas, acredito que se você olhar com calma os reviews, vai ver o porque disso, porquê foram bem feitos os dois.

eu neste caso, fico com a OCZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • Membro VIP
38 minutos atrás, Azarack disse:

Disseram anteriormente que essa fonte dava alguns problemas, mas eu tenho aqui uma CX400 desde maio de 2010 e que continua funcionando perfeitamente, mesmo após inúmeras substituições de outros componentes de meu computador.

 

Tópico de 2009..

 

--

 

Teu caso não diz nem que a fonte é boa e nem ruim, nem que está isenta de problemas e nem que só dá problemas.

Uma experiência, entre milhares, é estatisticamente insignificante. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
13 horas atrás, Azarack disse:

Disseram anteriormente que essa fonte dava alguns problemas

 

Você não especificou "quem" "disseram". Nosso teste desta fonte foi positivo e ela recebeu nossa recomendação: 

Então, do nosso lado, tal comentário destacado não procede.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gabriel Torres disse:

 

Você não especificou "quem" "disseram". Nosso teste desta fonte foi positivo e ela recebeu nossa recomendação: 

Então, do nosso lado, tal comentário destacado não procede.

 

Anteriormente dois foristas (JediMaster007 e santosca) relataram problemas com a fonte. 

Em outro fórum, por sinal antigo, também vi algumas reclamações (não vou por o link aqui, pois talvez não seja permitido pelas regras do site)

 

O que eu quis dizer é que a fonte que eu comprei lá em 2010 continua funcionando perfeitamente, o que corrobora os testes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Azarack Perfeito, meu amigo. Sempre recomendamos analisar opiniões de usuários com cuidado, pois em uma produção de milhares de produtos, mesmo produtos excelentes, um ou outro pode dar defeito. Abraços e obrigado por esclarecer! :) Seu testemunho certamente ajudará outros usuários! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...