Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Live Falsificadas...elas Existem!


Adriano Silva

Posts recomendados

  • Membro VIP

E ai Adriano, bleza?

Cara tô com um pequeno problema com minha sb live x-gamer(esse é o nome completo dela) e a ref é Model SB4760X só que no site da creative não consta nada sobre essa placa e tentei instalar um driver atual e o programa de instalação para com a mensagem de que não existe placa sb instalada!!! será que é um bug?

No gerenciador tá com o driver do xp.

Se puder dá uma força, valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por _RAZIEL_@24 fev 2004, 18:23

Bem, estive lendo este tópico e fiquei preocupado....

Alguém pode me dizer algo sobre minha Live 5.1??? pois comprei O&M

Na placa tem o "código": SB0100

E no chip tem o seguinte código: EMU10K1

[]´s

Razi  :-BEER

A sua é ESSA acho que você pode ficar despreocupado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva+02 mar 2004, 11:57-->
King Kurko@02 mar 2004, 11:39

:huh: Cadê as fotos das placas.

Afff....tinha esquecido que a droga do hpg deletou minhas imagens tudo e essas também tavam no meio... :muro::muro::muro:

Consertarei hoje noite os links com as fotos, ainda tenho elas no meu pc...

:D Valeu...

Preciso delas para mostrar à loja que me vendeu qual é a diferença entre a original e a falsificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo menos a foto da original você pode ver no meu tópico, procure na 1ª página que você deve ver.

Edit:Acabei de ver que retiraram o meu post que cotinha a foto da original, mas vou dar uma facilitada, aí vai a imagem da original:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/sombraxxi/imagens/SBLiveValue.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Sound Blaster Live Original (modelo Value)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@02 mar 2004, 23:53

Pelo menos a foto da original você pode ver no meu tópico, procure na 1ª página que você deve ver.

Edit:Acabei de ver que retiraram o meu post que cotinha a foto da original, mas vou dar uma facilitada, aí vai a imagem da original:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sombraxxi/imagens/SBLiveValue.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Sound Blaster Live Original (modelo Value)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sons e dispositivos a minha sb220 tá como SB Live! Audio [D400] e eu estava vendo que a do Infernal está como [9800] Qual a diferença?

Eu possuo uma do modelo SB 0220. Ela tem o chip grande e parece ser a original. Porém ela não tem aqueles pinos na ponta. Pra que serve estes pinos? Instalei ela com o CD no Windows XP Pro.. ela esta instalada como: SB Live! Audio [9800]. O que é esse 9800? Uso o pacote de programas que veio junto, e nunca tive problemas, aquele do teste deu tudo Ok. Porém só consigo usar efeitos EAX quando vou no Painel de controle do EAX. Pois nos games não consigo habilita-lo. Alguém sabe qual é o problema? Existe algum programa que teste EAX?

Qual é a falsificada!? a minha ou a dele? rs..brincadeira viu Infernal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaip@03 mar 2004, 01:49

Em sons e dispositivos a minha sb220 tá como SB Live! Audio [D400] e eu estava vendo que a do Infernal está como [9800] Qual a diferença?

Acho que isso não dá diferença não, a minha é uma SB0220 também e na minha aparece SBLIVE! AUDIO [D300]...

Qual é a falsificada!? a minha ou a dele? rs..brincadeira viu Infernal!

Talvez as 3 :D ....

Brincadeira...pode ficar tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a versão vendida aqui no Brasil são de baixa qualidade?

Não! É que aqui o pessoal não tem dinheiro pra compra a Live Platinum e então compra a normal mesmo que é mais barata! :D

Qual é a falsificada!? a minha ou a dele? rs..brincadeira viu Infernal!

estava com esta dúvida também. Então falei com um monte de gente que tem Live e todo mundo tem esta parada diferente.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hmm, estranho, vou adquirir uma SB Live 5.1 e ela também tem esses conectores dourados, só que é igual a esta:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sombraxxi/imagens/SBLiveValue.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Vou dar uma boa olhada no chip dela pra ver se não faço burrada em comprar aquele modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura@04 mar 2004, 12:12

Aqui está a foto da minha placa:

ct4760.jpg

SbLive Platinum.

A minha é igualzinha a esta, porém quando tento instalar os drivers da Sound Blaster Live! 5.1 platinum ele dá a mensagem que não há SB Live WDM no computador. E quando instalo os drivers Sound Blaster Live! - LiveDrvUni-Pack nas opções de som fica como SB Live! Audio [D400].

Model 4760

Queria saber que modelo de Live é esta, e se ela é uma 5.1.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma dessas por 130,00, estava escrito Live Digital, quando fui instalar, o W98 reconheceu como Ensonic. achei as 'perninhas" do chip meio malacabadas e como não estava com muita paciência voltei na loja e troquei por memória. Achei melhor prá rodar o XP, quando o preço melhorar vou tentar uma Audigy ;)

Li numa revista, não lembro se na PCs ou na PC&cia que um camarada estava com um problema desses e achou no site da Creative que deveria rodar o programa de instalação com a opção /w. No caso dele deu certo.

O companheiro aí da Platinum além dos conectores 18K tem também uma câmera do Krleo! posso sugerir q não bata o flash direto no objeto fotografado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.. não li tudo porque sao 5 paginas mas aí... a minha q eu comprei é diferente das duas da 1ª pagina....

mas o aida32 achou isso aqui: "Creative EMU10K1 SB Live! Audio Processor"

e o win XP reconheceu ela assim quando eu coloquei como esse tal de EMU10k1 [9400] (coisa assim), aí depois q instalei com o CD fico esse "Creative..."

aí... é original???? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh@28 mar 2004, 13:29

aí.. não li tudo porque sao 5 paginas mas aí... a minha q eu comprei é diferente das duas da 1ª pagina....

mas o aida32 achou isso aqui: "Creative EMU10K1 SB Live! Audio Processor"

e o win XP reconheceu ela assim quando eu coloquei como esse tal de EMU10k1 [9400] (coisa assim), aí depois q instalei com o CD fico esse "Creative..."

aí... é original???? :huh:

Deve ser original sim. Pra tirar duvida verifique o numero do modelo dela (tipo CT4770,SB0220,SB0100) e faça uma busca no site da creative...

Ou poste aqui o modelo...você disse que é diferente das duas? Coloca uma foto dela aí pra gente se puder....

Mas falsificada não deve ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@28 mar 2004, 14:32

Deve ser original sim. Pra tirar duvida verifique o numero do modelo dela (tipo CT4770,SB0220,SB0100) e faça uma busca no site da creative...

Ou poste aqui o modelo...você disse que é diferente das duas? Coloca uma foto dela aí pra gente se puder....

Mas falsificada não deve ser...

a minha é SB0220.

achei uma foto aqui na net mas num da pra ver direito... mas é isso aí...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gooddealpc.com/Products/SoundSpeaker/Images/Sound/Live51b.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh@28 mar 2004, 20:57

Nessa minha funciona esse mod pra transformar ela em Audigy2?

Vale a pena?

Eu recomendo. Além de melhorar a qualidade de som ainda tira o problema que esse modelo tem com o EAX (em alguns jogos esse recurso não funciona com o driver original) já com o softmod fica beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...