Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma ata Linksys Pap2T-NA e tenho que configura-lo com o tarifador Siptar


jorankarel

Posts recomendados

Preciso configurar o meu ata para que o tarifador de cabines telefonicas SipTar possa funcionar, de acordo com o manual eu preciso configurar uma direção estática para o gateway para que o SipTar possa fazer a associação entre ip e cabine. Fiz alguns testes mas deu conflito de ip e ai eu tinha que resetar o ata para poder acessar suas configurações novamente. Se alguém pode me ajudar ficarei muito agradecido pois sou totalmente leigo nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

o tarifador siptar é excelente e fácil de configurar sou usuario do produto por mais de 3 anos e hoje inclusive colocamos nao so atas linksys como tambem diversasr outras marcas de atas. Contudo o mais trabalhoso é sem duvida colocar os valores de tarifas o resto como dizem é canja de galinha....

Em se tratando de voip e tarifadores estamos as ordens:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
preciso configurar o meu ata para que o tarifador de cabines telefonicas siptar possa funcionar, de acordo com o manual eu preciso configurar uma direção estática para o gateway para que o siptar possa fazer a associação entre ip e cabine. Fiz alguns testes mas deu conflito de ip e ai eu tinha que resetar o ata para poder acessar suas configurações novamente. Se alguém pode me ajudar ficarei muito agradecido pois sou totalmente leigo nesse assunto.

damos suporte total ao siptar no brasil todas as versÒes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...