Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com jogo OutLive no Windows 7


Full Metall

Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Bem, eu estava jogar um pouco do meu bom e velho OutLive (não sei se alguém conhece), adoro esse jogo, em PT-BR...bem, mas vamos ao caso: eu instalei normalmente, mas o jogo não reconhece o DirectX 11 e diz que a versão instalada é o 6.0, e pergunta se quer atualizar para 7.0. Bem, se clico que não sai normal do instalador. Se clico que sim, aparece que o "Setup.exe parou de funcionar..." e fecha. Ambos os casos, quando mando abrir o jogo, aparece um erro assim: "Falha na inicialização da biblioteca de comunicação" e fecha. Não há Cristo, modo de compatibilidade nem instalador de DX que faça ele rodar! Sendo assim, fica aqui meu grito de socorro, pois adoro esse fórum e já tive a maioria dos meus problemas resolvidos aqui!

valeu Pessoal!

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenhoe sse jgoo aqui original, mas tipo nao sei como te ajudar!

Tem como puxar todos os arquivos do CD e colocar em modo de compatibilidade?

(Senao voce pode fazer a gambiarra de instalar em outro pc que tenha winXP e colcoar a pasta pronta no seven)

Cara, eu já fiz, mas posso tentar de novo. Qual Windows você recomenda pra colocar em compatibilidade? E, quanto a instalar em outro PC, eu vou tentar também...é que eu adoro esse jogo, e muito obrigado por ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...