Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joysticks Volante Foston

Posts recomendados

Olá a todos do forum, ja andei pesquizando no forum, mais nenhum dos resultados me satinfez.

bem é o seguinte, tenho um volante da foston, daquele Azul e preto, q é so o volante, n tem pedal, e tem ate uma chavinha pra mudar de PC para PSX.

bem o meu problema é este, eu plugo ele no USB e ele fala q o dispositivo não foi reocnhecido, e ja tentei de tudo, em outro PC funcionou perfeitamente, na medida do possivel.

agora o q eu queria saber é.... será q oo problema é no PC então ou tem alguma coisa q eu possa fazer, sei la, algum drive, ou outra coisa.

qualquer duvida ou esclarecimento do problema, post q eu respondo o mais rápido possivel

AGRADEÇO desde já

EDIT:

quando você escolhe o drive pelo controlador de jogos e ele fala q a porta de jogos não está configurada, e pederpa você consultar o gerenciador de dispositivo - esse é outro problema

o que eu faço pra arruma isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Olá a todos do forum, ja andei pesquizando no forum, mais nenhum dos resultados me satinfez.

bem é o seguinte, tenho um volante da foston, daquele Azul e preto, q é so o volante, n tem pedal, e tem ate uma chavinha pra mudar de PC para PSX.

bem o meu problema é este, eu plugo ele no USB e ele fala q o dispositivo não foi reocnhecido, e ja tentei de tudo, em outro PC funcionou perfeitamente, na medida do possivel.

agora o q eu queria saber é.... será q oo problema é no PC então ou tem alguma coisa q eu possa fazer, sei la, algum drive, ou outra coisa.

qualquer duvida ou esclarecimento do problema, post q eu respondo o mais rápido possivel

AGRADEÇO desde já

EDIT:

quando você escolhe o drive pelo controlador de jogos e ele fala q a porta de jogos não está configurada, e pederpa você consultar o gerenciador de dispositivo - esse é outro problema

o que eu faço pra arruma isso?

Obrigado

-----------

Olá ronan16, tudo bem...você tem o esquema dos fios ou foto, pois tenho um volante desse mas esta com os fios partidos e sem ponta, quero adptar uma ponta usb e jogar só no pc...já pesquisei e não encontro se você tiver agradeço.

Obrigado!!!

Cristiano (crislinuxer@gmail.com)

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Eu tenho os drivers deste volante e tenho algumas fotos dos fios de dentro dele tb, so q como o amigo ai de cima preciso adptar um cabo usb no volante e as fotos q tenho não da para ver a seguencia de fios direito. Portanto quem quiser o driver troco pelas as fotos de dentro mais nitidas e tb dou as fotos q tenho p quem precisar. Meu e-mail é joesilva21@hotmail.com.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.