Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Philips 29pt4641/78


jps1953

Posts recomendados

ola pessoal estou com uma duvida antes de iniciar , vamos ao defeito , esta com o vertical fechado em cima dois dedo de faixa preta e a imagem corrida para baixo ex.ologotipo da globo esta aparecendo so a metade , gostaria de saber se o defeito esta relacionado na programaçao ou algum componente com defeito , pois este aparelho tem muita opções de recursos. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com uma duvida antes de iniciar , vamos ao defeito , esta com o vertical fechado em cima dois dedo de faixa preta e a imagem corrida para baixo ex.ologotipo da globo esta aparecendo so a metade , gostaria de saber se o defeito esta relacionado na programaçao ou algum componente com defeito , pois este aparelho tem muita opções de recursos. grato

Pode ser erro na memoria eepron sim....como eu tenho o programa Ponny que consegui gravar esta eepron, eu compraria outra eepron e com o programa ponny gravaria e instalava na placa para ver qual seria o resultado..ok

Pergunto uma coisa para você, mesmo com essa deficiencia ela ainda permanece ligada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser erro na memoria eepron sim....como eu tenho o programa Ponny que consegui gravar esta eepron, eu compraria outra eepron e com o programa ponny gravaria e instalava na placa para ver qual seria o resultado..ok

Pergunto uma coisa para você, mesmo com essa deficiencia ela ainda permanece ligada?

sim ok ela fica ligada normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok bcpetronzio tentei entrar no modo de serviço naõ consegui pois estou usando o n.062596+menu nao entra ;ou seja outro nesta tv.mas fiquei em duvida de algum componente , pois depois de uma hora em funcionamento a linha preta na faixa de cima some,mais continua a imagem desfocada para baixo,ela tem um quadro de zum que na tabela expande 4:3 a imagem e corrida para baixo,quando diminui o zum 4:3 encolhe a tela fechando em cima e embaixo a imagem fica normal ,so que reduzida, no momento so tenho que agradecer a disponibilidade de todos . grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei nesta pagina de baxei estes esquemas.

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,1636/

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1024/

Para entrar no modo de serviço deste televisor é preciso um programa para computador, eu li assim por cima, pois este TV tem varios modos de serviços, espero que te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...