Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos até R$ 3000 (Paraguai)

Posts recomendados

Pessoal perdi meu 360 pelas famosas 3rl no inicio do ano e estou sem jogar desde então, mas a sorte mudou e vou viajar para o paraguay na proxima quinta feira.Sei que os preços de hardware la são ótimos, e preciso trocar de pc.O problema é que estou muito desatualizado(parei de jogar na serie 6 da nvidia).

Dei uma pesquizada e tem muita coisa nova por ai, fiquei impressionado como as coisas mudaram e os preços abaixaram.Sempre curti mais a nvidia mas estou dando uma olhada nos preços e a diferença de preço da marca ati é grande.

Bom chega de conversa hehehe, pretendo não passar de 3 mil reais(sem monitor).

Preciso de ajuda nas questoes de placa-mãe e fonte do pc e no melhor custo x benefício

Uma configuração nvidia

VGA PCI-E2GB GF GTX285 NVIDIA EVGA DDR3 648MHZ 464 US$

2X MEM DDR3 2048MB 1600MHZ PC12800 CORSAIR 55,0 US$

PROC. INTEL CORE I7 920 S1366 2.66GHZ/4.8GT/CACHE L3 8M BOX 340,00 US$

ou PROC. INTEL 775P CORE 2 QUAD Q9650 3 12MB/1333MHZ BOX 380 US$

a placa-mãe estou em duvida pois parece que para o Core i7 só algumas funcionam e uma com capacidade para SLI seria bem vindo para upgrades no futro

ou ATI

VGA PCIEXP.2GB DDR5 HD 4870 X2 750M 512BIT DUAL 2DVI/HDMI/TV SAPPHIRE - 461,00 US$

2X MEM DDR3 2048MB 1600MHZ PC12800 CORSAIR 55,0 US$

CPU AMD AM2+ PHENOM II X4 940 3.0 8MB 220US$

ou

CPU AMD AM2 940P PHENOMX4 940 3.0GHZ 8M 246 US$

Preços http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante ir de AM3, mas parece estar difícil de achar no Paraguai.

Recomendo que fique com o i7 então.

Processador: Core i7 920

Mobo: Alguma que você achar para i7 lá.

Memórias: 3x 2gb 1600mhz

VGA: Com os preços de lá, muita vezes é interessante fazer SLI. Sugiro dar uma olhada em um de 260 GTX (que é a praticamente a mesma coisa que uma GTX 295)

Fonte: Alguma de qualidade que você ache por lá: Corsair, OCZ..

Link para o comentário

Seria interessante ir de AM3, mas parece estar difícil de achar no Paraguai.

Recomendo que fique com o i7 então.

Processador: Core i7 920

Mobo: Alguma que você achar para i7 lá.

Memórias: 3x 2gb 1600mhz

VGA: Com os preços de lá, muita vezes é interessante fazer SLI. Sugiro dar uma olhada em um de 260 GTX (que é a praticamente a mesma coisa que uma GTX 295)

Fonte: Alguma de qualidade que você ache por lá: Corsair, OCZ..

esse AM3 seria o que extamente?melhor que o i7?vou dar uma procurada legal la.

interessante a ideia de SLI com a 260gtx, será muito superior que a HD 4870 X2?

Link para o comentário

AM3 é a nova geração da AMD, ainda não é melhor que i o i7, mas também o custo do conjunto processador + placa mãe é bem menor.

Sobre o SLI, pense comigo...

A HD4870 é do mesmo nível de uma GTX 260.

Então SLI de 260GTX vai ter um desempenho muito parecido com o da HD4870 X2.

Poderia dar uma olhada em SLI de GTX 275 também. Esse seria destruidor.

Link para o comentário

Aqui você acha uma fonte boa e segura a

FONTE GABINETE ATX P4 CORSAIR 650W REAL PS/2 TX SERIES 119$

FONTE GABINETE ATX P4 OCZ 600W REAL MOD XSTREAM PRO 112$

FONTE GABINETE ATX P4 SATELITE 850W REAL SL-8850 103$ ( esa satellite e muito boa)

VGA : VGA PCIEXP.1GB DDR3 GF GTX285 648M 512BIT DUAL DVI/HDTV XFX 368$

Um SLI de GTX 275 so se sobrar grana , pois ele saira por nada menos que 520$ ,

Link para o comentário

Aqui você acha uma fonte boa e segura a

FONTE GABINETE ATX P4 CORSAIR 650W REAL PS/2 TX SERIES 119$

FONTE GABINETE ATX P4 OCZ 600W REAL MOD XSTREAM PRO 112$

FONTE GABINETE ATX P4 SATELITE 850W REAL SL-8850 103$ ( esa satellite e muito boa)

VGA : VGA PCIEXP.1GB DDR3 GF GTX285 648M 512BIT DUAL DVI/HDTV XFX 368$

Um SLI de GTX 275 so se sobrar grana , pois ele saira por nada menos que 520$ ,

hum acho que se eu trocar o processador por um Phenom II X4 955 e uma placa-mãe mais barata sem suporte para o i7 daria para catar um SLI de GTX 275.

A performarce será a mesma do que com um i7 certo?

Estou um pouco de receio pois vendo por ai parece que o novo padrão da intel será essa novas placas maes compativeis com o i7 e para futuros upgrades seria melhor?

Link para o comentário

hum acho que se eu trocar o processador por um Phenom II X4 955 e uma placa-mãe mais barata sem suporte para o i7 daria para catar um SLI de GTX 275.

A performarce será a mesma do que com um i7 certo?

Estou um pouco de receio pois vendo por ai parece que o novo padrão da intel será essa novas placas maes compativeis com o i7 e para futuros upgrades seria melhor?

E se você apertar um pouco daria para optar por um SLI de GTX275, mas se for AMD tente pegar logo um AM3 , mas aqui e dificel achar muitas mobos para AM3 ..

Os novos Core i7 são exelentes procesadores , mas o seu custo/benefício e o ponto fraco, e se você não quer uma maquina de calculos não precisa , visto que eles tem um potencial gigantesco de procesamento , mas os AM3 não fazem feio em jogos ,

Link para o comentário

E se você apertar um pouco daria para optar por um SLI de GTX275, mas se for AMD tente pegar logo um AM3 , mas aqui e dificel achar muitas mobos para AM3 ..

Os novos Core i7 são exelentes procesadores , mas o seu custo/benefício e o ponto fraco, e se você não quer uma maquina de calculos não precisa , visto que eles tem um potencial gigantesco de procesamento , mas os AM3 não fazem feio em jogos ,

estou pensando nessa confing

Asus M4A79T Deluxe

Phenom II X4 955

2x2GB OCZ DDR3 1333mhz

o problema é que essa placa nao faz sli só crossfire, então estava pensando em botar uma 2GB DDR5 HD 4870 X2 750M 512BIT

e mais tarde fazia um crossfire se precisar

Link para o comentário

estou pensando nessa confing

Asus M4A79T Deluxe

Phenom II X4 955

2x2GB OCZ DDR3 1333mhz

o problema é que essa placa nao faz sli só crossfire, então estava pensando em botar uma 2GB DDR5 HD 4870 X2 750M 512BIT

e mais tarde fazia um crossfire se precisar

Estaria bom , mas o preço dela não e muito agradavel , 460$ , dependendo do seu monitor vale + a pena uma HD4890 por 280$ e depois fazer um Crossfire

Link para o comentário

Estaria bom , mas o preço dela não e muito agradavel , 460$ , dependendo do seu monitor vale + a pena uma HD4890 por 280$ e depois fazer um Crossfire

como assim?meu monitor é bom, lg, nao sei o modelo mas é bom.

a hd4890 é muito inferior que a HD 4870 X2?porque daqui a algum tempo quando abaixar o preço e precisar compro outra 4870 X2 e já dura mais um bom tempo

Link para o comentário

como assim?meu monitor é bom, lg, nao sei o modelo mas é bom.

a hd4890 é muito inferior que a HD 4870 X2?porque daqui a algum tempo quando abaixar o preço e precisar compro outra 4870 X2 e já dura mais um bom tempo

Não , seria o tamanho dele , resolução ....a HD4890 e uns 20~30% inferior se não me engano , mas a HD4890 e bem + economica e quando ela estiver fraca fazer um Crossfire....uma que um Cross de HD4890 gasta quase o mesmo que uma HD4870x2 so..... então se o seu monitor for menor que 24" acredito que uma HD4890 ja te dara um otimo resultado....:huh:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.