Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe fora do gabinete


pbmbuss

Posts recomendados

Olá pessoal,

A minha dúvida é a seguinte:

Estou usando o meu PC com a mobo fora do gabinete (quando instalo dentro, a placa simplesmente não liga) e ela fica em cima da caixa dela. Entre a caixa e a placa, uso o plástico em que ela veio embalada. Tem algum problema? Esse plastico pode de alguma forma queimar a placa? É melhor deixar direto em cima da caixa?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara esse plástico não queimará a tua placa mãe pois ele é anti estatico e o teu Pc da choke? se der é a carga na lataria do Pc que esta dificultando a placa mãe de ligar!

Não é melhor deixar a placa diretamente em cima da caixa?

Ramon, o gabinete não dava choque não. Aí eu afrouxei um pouco os parafusos que prendem a placa no gabinete e consegui ligar, mas antes dar boot apareceu a seguinte mensagem:

"USB Over Current Status Detected, Computer will shut down in 15 seconds"

Já li muito sobre isso, troquei os jumpers de posiçao, desconectei tudo das portas USB e nada. Quando tirei da case, ela ligou e pude entrar no Setup normalmente. Alguma parte da placa deve estar encostando no gabinete e dando curto... Vou tentar montar amanhã de novo...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...