Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe fora do gabinete

pbmbuss

Posts recomendados

Olá pessoal,

A minha dúvida é a seguinte:

Estou usando o meu PC com a mobo fora do gabinete (quando instalo dentro, a placa simplesmente não liga) e ela fica em cima da caixa dela. Entre a caixa e a placa, uso o plástico em que ela veio embalada. Tem algum problema? Esse plastico pode de alguma forma queimar a placa? É melhor deixar direto em cima da caixa?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara esse plástico não queimará a tua placa mãe pois ele é anti estatico e o teu Pc da choke? se der é a carga na lataria do Pc que esta dificultando a placa mãe de ligar!

Não é melhor deixar a placa diretamente em cima da caixa?

Ramon, o gabinete não dava choque não. Aí eu afrouxei um pouco os parafusos que prendem a placa no gabinete e consegui ligar, mas antes dar boot apareceu a seguinte mensagem:

"USB Over Current Status Detected, Computer will shut down in 15 seconds"

Já li muito sobre isso, troquei os jumpers de posiçao, desconectei tudo das portas USB e nada. Quando tirei da case, ela ligou e pude entrar no Setup normalmente. Alguma parte da placa deve estar encostando no gabinete e dando curto... Vou tentar montar amanhã de novo...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!