Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ragtech SV1 600. Desligar/alterar beep e eficiência


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá pessoal. Tenho o no-break acima. Consegui ele no ferro-velho do meu tio. Botaram fora porque estragou a bateria dele.

Estou pensando em usar o inversor dele, apenas, pois tenho um carregador de bateria que dá até 8Ah. Vou usar o inversor dele numa bateria de 12/65Ah.

Mas tem um porém. Gostaria de que o no-break apenas me avisasse quando da bateria baixa. Como alguns sabem, quando funcionando pela bateria, o no-break dá uns beeps, e se a bateria está critica, um beep contínuo.

Tem como alterar isso, para apenas eu ter esse contínuo? se não vou tirar o beezer, já que acho muito chato esse beep a cada 1 ou 2 minutos. E a maioria dos no-breaks que conheço faz isso.

E vocês tem ideia qual a eficiência deste no-break? Gostaria de saber para dimensionar quanto tempo terei de bateria. O que vi é que ele tem um fusível de 30A dentro dele, o que calculo dar até, portanto, 360W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...