Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[SOLUÇÃO] Controle DualShock não vibra (PC)!!


Posts recomendados

Se você tiver com problema com os controles DualShock tipo PS2 para computador, tenho uma boa noticia. Seu controle não está quebrado, apenas os drivers originais do Windows não funcionam direito com o "vibrador" (la ele).

joystick01.jpg

Depois de longas madrugadas quebrando a cabeça, encontrei um driver de um outro controle Xing-Ling que deixou tudo perfeitinho.

Donwload do Driver Xing-Ling

joystickvibration.jpg

Fazendo isso, vá no Painel de Controle -> Controladores de Jogos e você vai ver que o nome do controle mudou para USB Network Joystick e agora nas suas propriedades voce pode testar a vibração, conforme a imagem abaixo:

Por acaso, se mesmo assim o seu não funcionar, tenta esse driver da Clone.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Desculpa, mas acho relevante ressuscitar o tópico, pois o joystick JS030 da Multilaser não funciona corretamente no windows 7, e isso resolveu meu problema.

O link foi alterado para http://www.dilongsz.com/default.asp?id=1491 é um pacote com vários drivers, clica em autorun.exe e escolhe o joypad PU401, aqui funcionou de boa para o Joystick JS030 da Multilaser, que não funcionava o forceback no windows 7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Qual o link certo para baixar o driver? É que o site é todo em japones/chinês...

Tenho um controle tecnoshow pc-104 dualshock usb que não tá vibrando também no windows, queria testar estes drivers para ver se o controle funciona mesmo.

obs.: (não sei se pode postar por o tópico ser muito antigo, qualquer coisa, pode deletar moderador, mas acredito que pode ser útil para outros usuários com esta mesma dúvida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...