Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox + Roteador D-Link DI-524: desktop conecta, porém notebook não

Posts recomendados

Boa tarde!

Configurei o roteador D-Link 524 conforme ensina o manual, porém consigo acessar normalmente no desktop e no Notebook não consigo.

A internet é Velox. E deixei na página de configuração marcado como Dynamic IP.

O notebook pega o sinal do roteador como excelente mas não consegue se conectar a internet...

Trouxe o note aqui pro trabalho e capturou a rede aberta sem problemas e automaticamente! Onde estou errando na configuração?? Devo configurar algo no note para que ele detecte o D-Link?

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...

Estou com o mesmo problema. O notebook consegue achar a rede mas,quando vou conectar a rede da minha empresa, via VPN CLient , dá a mensagem Unable to resolve server address.

Lembro que uma vez o pessoal da DLINK me ajudou a configurar o DI-524 e funcionou. desta vez, o analista nao conseguiu resolver.

Link para o comentário

Boa tarde!

Configurei o roteador D-Link 524 conforme ensina o manual, porém consigo acessar normalmente no desktop e no Notebook não consigo.

A internet é Velox. E deixei na página de configuração marcado como Dynamic IP.

O notebook pega o sinal do roteador como excelente mas não consegue se conectar a internet...

Trouxe o note aqui pro trabalho e capturou a rede aberta sem problemas e automaticamente! Onde estou errando na configuração?? Devo configurar algo no note para que ele detecte o D-Link?

Obg

coloque nesse di-524 a senha wpa SO isso, a mais basica e veja se conecta. em alguns casos o proprio sistema de auth do di-524 fica louco.

outra sugestao é você ser mais precisa nas info sobre o seu sistema, por exemplo o o.s q você usa no seu notebook, a muitos q compram roteadores sem fio e ai usam windows xp sp2 de 2002 e aí nao tem como.

bem tente ai...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.