Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração R$ 700


Posts recomendados

Pessoal, por favor, gostaria da opinião de vocês sobre a configuração abaixo. Gostaria de saber se a configuração é boa para jogos como: NFS e FIFA 09.

Placa mãe - GigaByte / GA-MA78GM-S2H - R$ 290

(c/saída HDMI, ATI Crossfire, 7.1 canais de audio)

Placa de video - HIS ATI Radeon HD 4650 512MB (128bit) 800MHz DDR2 PCIe - R$ 156

HD 320 Gb Samsung - R$ 130

Fonte Real: 500 W C3Tech PUF-4050 - R$ 95

Já tenho um processador Athon X2 4800 e 2Gb de RAM (Kingston 800 MHz DDR2). Caso haja sugestão de outras placas mães gostaria com saída HDMI.

Um abraço,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a fonte c3tech é o que eu digo sempre

É a fonte mais polêmica do CDH, genérica, real, ninguém sabe, ninguém confirma, não vale a pena arriscar, até porque se uma Corsair450W está por R$240, uma Seveteam ou Extream 450W estão R$181, não acha estranho uma 500W Reais por R$95?, quando uma de 600W da Satélite (que é excelente e uma das mais baratas daqui) custa R$258?

Não vale a pena arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo continue som essa placa mesmo, esses preços foram retirados do boa dica né? Então você não achará a M3A78-EM sugerida, por menor preço da Gigabyte, que é tão boa quanto ela. Invista um pouco mais na fonte, essa fonte é um verdadeiro mistério, eu não arriscaria, pegue uma OCZ Stealth Xtream de 400W, é um poruco cara, mas vale o investimento. E faça o que o amigo nolonger disse, use o video onboard dela por enquanto e depois, compre uma VGA mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!