Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar modem Speedstream 5200 (E270) para usar GVT?

janick

Posts recomendados

Olá,

instalei o plano GVT 10Mb para o meu escritório.

o modem ADSL2 só chega entre 5 e 7 dias após a instalação.

porém, o técnico que instalou disse que existe a possibilidade de "testar" a internet instalada com outro tipo de modem.

ele disse que eu posso utilizar o modem Speedstream 5200 (E270) que tenho em minha residência, porém a velocidade "só" chega até 6Mb.

ok, sem problemas, pra quem usa 300k, é um ótimo teste.

sai atrás dos fóruns através do google, achei bastante coisa, levei lá pra tentar fazer o tal do Roteamento para este modem, mas não consegui sucesso.

segui este aqui - http://www.abusar.org/manuais/c_speedstream_E270.html

mas não deu certo, não consegui fazer a parte do "comando FTP 10.0.0.1" ele não conectou via prompt, ai parei nisso.

gostaria de saber se para o que eu estou querendo, este tutorial é o mais recomendado, se realmente preciso transformar este modem em router e se existe alguma configuração a mais que preciso fazer própria da GVT para poder configura-lo corretamente.

é isso, espero que entendam a minha dúvida!

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.