Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização do windows XP

Posts recomendados

Quando inicializo o XP ele mostra duas opções de sistema operacional para escolher.

Na 1° opção ele mostra o sistema operacional XP que está está funcionando normalmente e na outra ele aparece um outro sistema operacional que não está funcionando.

Como faço para tirar essa segunda opção do boot? Eu quero que ele entre direto no windows e não mostre nenhuma opção no boot perguntando qual sistema eu desejo entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo!

faz o seguinte:

entra no que funciona e vá em meu computador/propriedades/avançado/

em reinicialização e recuperação clique em configurações

veja que tem uma opcao "sistema operacional padrão". ai coloque o que esta certo.

clique em editar e poste para mim o que esta escrito no arquivo boot.ini por favor.

Link para o comentário

opa amigo!

faz o seguinte:

entra no que funciona e vá em meu computador/propriedades/avançado/

em reinicialização e recuperação clique em configurações

veja que tem uma opcao "sistema operacional padrão". ai coloque o que esta certo.

clique em editar e poste para mim o que esta escrito no arquivo boot.ini por favor.

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect

C:\CMDCONS\BOOTSECT.DAT="Microsoft Windows Recovery Console" /cmdcons

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect

Link para o comentário

NÃo sei mexer neste site.

Meu pc nÃo esta ligando , fica em uma tela pedindo para iniciar normalmete , modo seguro , modo seguro com prompt de comando , em fim tento dodas as opÇÕes e nÃo consigo ligar.

Alguem pode me ajudar ?????

Raquel

tente restaurar o seu sistema operacional.

caso naoi funcione, é só formata-lo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.