Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência da garantia do Dv4-1180br


faba

Posts recomendados

Olá Amigos

Estou negociando a compra de um Dv4-1180br, só que fiquei com uma dúvida...

Será que a garantia da HP Brasil é transferível para quem comprar um note usado mas dentro do prazo de 1 ano da garantia contratual?

O note tem 1 mês e está praticamente novo, só que fiquei com a pulga atrás da orelha por causa disso...

Mais uma coisa: É necessária a nota fiscal, ou a Etiqueta de manutenção atrás do computador é suficiente para acessar o serviço?

Será que algum colega, que possua um note dv4 parecido, poderia fazer o favor de ver se no termo de garantia existe algum impeditivo ao novo proprietário ter também o benefício da garantia...

Obrigado,

faba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno

O problema é que tenho receio que, mesmo com a nota fiscal original do primeiro comprador, eu não tenha direito à garantia de um note usado hp, mesmo que ele esteja dentro do prazo de garantia contratual (1 ano).

Eu não consegui ter acesso a nenhum termo de garantia de um dv4, mas achei um de um compaq (empresa que foi comprada pela HP) que diz o seguinte:

“... A Garantia Contratual beneficia apenas o comprador original do produto, não sendo transferível a terceiros seus adquirentes.”

faba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...