Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência da garantia do Dv4-1180br

faba

Posts recomendados

Olá Amigos

Estou negociando a compra de um Dv4-1180br, só que fiquei com uma dúvida...

Será que a garantia da HP Brasil é transferível para quem comprar um note usado mas dentro do prazo de 1 ano da garantia contratual?

O note tem 1 mês e está praticamente novo, só que fiquei com a pulga atrás da orelha por causa disso...

Mais uma coisa: É necessária a nota fiscal, ou a Etiqueta de manutenção atrás do computador é suficiente para acessar o serviço?

Será que algum colega, que possua um note dv4 parecido, poderia fazer o favor de ver se no termo de garantia existe algum impeditivo ao novo proprietário ter também o benefício da garantia...

Obrigado,

faba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno

O problema é que tenho receio que, mesmo com a nota fiscal original do primeiro comprador, eu não tenha direito à garantia de um note usado hp, mesmo que ele esteja dentro do prazo de garantia contratual (1 ano).

Eu não consegui ter acesso a nenhum termo de garantia de um dv4, mas achei um de um compaq (empresa que foi comprada pela HP) que diz o seguinte:

“... A Garantia Contratual beneficia apenas o comprador original do produto, não sendo transferível a terceiros seus adquirentes.”

faba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.