Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero vender meu notebook, mas que valor pedir?

Posts recomendados

Tenho ele a duas semanas, estou querendo vender, quanto devo pedir?

Fiz um trampo e me ofereceram como parte do pagamento esse notebook novo na caixa, peguei apenas na emoção de te-lo e me arrependi, nao que ele seja ruim é que p/ mim não tem graça, prefiro um pc mesmo.

A unica coisa que eu fiz foi instalar o w7.

Como ficou guardado muito tempo com o cabo de energia torcido, tem que trocer p/ dar contato, o cabo é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99824923-cabo-de-energia-tripolar-p-fonte-de-notebook-laptop-_JM

Fora o fato do problema do cabo ele esta como novo, só usei ele +/- umas 10 horas.

CQ50-114BR

Especificações técnicas:

LINK

Processador Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador 2.0 GHz Cache 2.0 MB Bus 800.0 MHz Capacidade do HD 250.0 GB Velocidade do HD 5400RPM Controlador SATA Memória RAM 2048.0 MB Máximo de Memória 3072.0 MB Tecnologia da Memória DDR2 Velocidade da Memória 667.0 Mhz Tamanho da Tela 15.0 " Resolução 1280x800 Tecnologia da tela WXGA Placa de Video Intel Graphics Media Accelerator 4500M Memória de vídeo 765.0 MB Mídias Compatíveis DVD+-RW Fax Modem 56K Conexões 10/100 Protocolos 802,11b/g Sistema Operacional Windows Vista Home Basic Teclado ABNTII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.