Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Regedit causa reinicialização

Posts recomendados

Olá Pessoal!

É o seguinte:

O Avira deixou rastros após sua deinstalação, possivelmente no registro. Isso que eu usei o RevoUninstaller.

Porém o que está acontecendo é que toda vez que tento dar um scan no registro, para localizar qualquer coisa (nesse caso o "avira") ele reinicia o micro. Já passei Kaspersky, o próprio avira por outra partição, avast (boot), malwarebytes, advanced system care, hijackthis, etc. Nas tentativas com o MV Reg Clean e o CCleaner, quando começam a escanear o registro, também provocam a reinicialização do micro. Já fiz o sfc/ scannow tbém. Detalhe: já fiz todas as verificações acima tbém em modo de segurança. Alguma dica de quem já passou por isso? Formatação nem pensar!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Amigo Bielzin, já fiz a reinstalação e o problema do registro continua. Qualquer limpeza ou scan que eu faça no registro causa a reinicialização do PC após alguns segundos de scan. O problema do Avira eu já consegui resolver. Descobri a mesma versão que estava instalado anteriormente e fiz a reinstalação. Após isso eu desinstalei, novamente, pelo revouninstaler. Deu certo e fiz uma instalação mais atual do Avira.

Nas o problema do registro continua.....

Katito

Link para o comentário

• 7 meses depois...
Estou com o mesmo problema, ja fiz tudo isso ai também mas sem sucesso!

alguem sabe a solução ou o que pode ser???

valeu

Tente fazer o seguinte. Instale o CCleaner no pendrive. Mais isso você tem que fazer em outro PC, para nao ter chance nenhuma de mexer no Registro. :D

Agora va no PC com problema. Execute o CCleaner. Ele tera uma aba para verificar o seu Registro.

Tente verificar por ele... :rolleyes:

Obs: Pare qualquer Antivirus nessa Verificação. ^_^

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.