Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação USB-USB entre dois notebooks

Iggor Laureano

Posts recomendados

Boa noite amigos,

Pois bem, eu tenho dois notebooks(um da sony vaio modelo VCG-9S1L e um da acer modelo ASPIRE 6920G.

Eu estou querendo formatar o acer, e para isso gostaria de fazer o backup dele no notebook da sony vaio, e gostaria de fazer isto atraves de uma ligaçao USB-USB entre ambos.

Gostaria de saber se é possivel e se pode haver alguma consequência, pois ouvi falar que poderia queima-los.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não pode simplesmente ligar um no outro por um simples cabo usb, se fizer isso realmente queima as portas. Tem um que é feito justamente pra essa finalidade, interligar 2 computadores, é um cabo USB Bridge

Link para o comentário

tão fácil plugar um cabo de rede entre os dois notebooks.... mas nego gosta de inventar...

apenas conectar não é a solução, ao menos não deu certo para mim.

não fiz entre dois notes, fiz entre um note e um pc, mas acredito que não tenha diferença. conectei os dois pelo modem com um cabo ethernet mas não obtive sucesso. Não tem q crira uma rede doméstica ou coisa assim?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.