Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na hora de configurar a Rede.

Gabriel N.

Posts recomendados

Olá galera, eu gostaria de configurar uma rede para 3 micros lá em casa só que é o seguinte vou dizer-lhes as configurações da minha conexão que é via cabo Fast Ethernet.

Na conexão local, apenas está marcado a Opção "Agendador de Pacotes QoS" e para a supervisão da empresa eles cadastram pelo nº de série da Placa de Rede (Isso é verídico pois, toda vez que eu trocava de Micro eu tinha que ligar para lá para eles cadastrarem). E para eu me conectar existe um discador (Igual ao que usamos para conectar no velox). Eu queria Rotear essa conexão sendo que usando o meu micro como uplink e mandaria o sinal para o Roteador por uma outra placa de Rede que entraria na WAN do Router. Isso é Possível? Se for possível me expliquem pois, eu tentei de tudo até agora e não consegui nada. Eu já tenho em mãos a outra Placa de Rede e o Router. Se alguém também tiver alguma outra ideia de como dividir a conexão também seria válida.

Grato Amigos,

abraços.

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou explicar detalhadamente... Eu tenho uma conexão via Fast-Ethernet(sem Modem) que só pode ser conectada pelo meu micro. E eu quero dividi-la para 2 outros PC's usando um router Wireless que pegará o sinal desse meu micro através de uma outra placa de rede que está instalada nesse meu computador.

Isto é, eu quero pegar um sinal numa placa de rede (Nativa), conectar-me a internet e enviá-la para o Router através de outra placa de rede para os outros micros poderem conectar...

Espero ter esclarecido.

Essa Rede eu vou fazer em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.