Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o XP numa partiçao


dubezerra

Posts recomendados

Ola uso o Windows vista mas quero voltar a utilizar o XP e como o xp é mais antigo o vista n deixa fazer a instalasao normal.... por isso criei outra particao e queria instalar o xp nela dae quando tiver instalado o xxp nela ormato a particao do vista seria possivel fazer isso? se nao gostaria de saber como formatar o vista para poder instalar o xp ....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já tem os drivers para rodar no XP ?

Caso positivo, eu faria o seguinte: bootaria com CD e tentaria usar aquela opção de matar a instalação do Vista sem formatar o HD (o setup do XP tem isso, já usei várias vezes) ou então faça um backup dos seus dados na segunda partição e formata e primeria bootando com CD do XP.

BOLETTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte.... n consigo descobrir como acessar a BIOS do meu notebook....

e por causa daquele auxiliar de compatibilidade de programa o vista n permite q eu instale o xp emcima dele.... ja tentei dar boot pelo cd do xp a instalasao comesa só q chega uma hr da erro e para....

queria formatar o pc....e depois dar boot pelo cd do xp ai sim acho q vai dar certto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...