Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando em alguns jogos....


ronne2007

Posts recomendados

To com um problema aqui no PC muito estranho, ja ta acontecendo com 3 jogos q eu testei... Fuel foi o 1º, depois jogando Viva Pinata, la pelos 30 min de jogo, e agora The Sims 3...O problema é q do nd o PC reseta, no fuel foi quando tem o 1º Loading, o PC começa a fazer um barulho estranho tipo chiado e durante o loading o PC reseta... no The Sims 3 a mesmo coisa, começa a entrar no jogo o PC faz o mesmo chiado e durante o 1º loading o PC reseta. To com medo de ser a placa de video ou o Processador, mais o resto dos jogos estão di boa, eu jogo Overlord 2 aqui por horas e n da nd!!! outros jogos tb ficam di boa e n da nd... muito estranho esse chiado quando os jogos estão carregando, alguem pode mi ajudar por favor? eu ja to com medo aqui de ser algo muito grave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser um problema da fonte também, ela não suportar uma carga alta do seu sistema, quem sabe...

Tente verificar as temperaturas da placa mãe, VGA e processador, não deve ficar algo muito fora do normal, agora o problema é ver se a sua fonte aguenta suprir toda a potência necessária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
a temperatura da vga está umpouco alta....

a minha 9800GTX+ não passa dos 60 nem com overclock.....

e olha que meu gabinete não é muito bom (basicão...1 cooler 120mm atrás e um 80mm na frente)

teste também se o mesmo acontece sem overclock no processador....

Cara, mais o que eu n entendo é eu Jogar Gear of War, Crysis, Overlord 2 di boa por horas e n dar nd e alguns jogos ele simplesmente reseta o PC.... pra mim isso ja é sinal q n pode ser a Placa de Video!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso ta acontecendo comigo....

http://forum.clubedohardware.com.br/pc-reiniciando-alguns/689209

tentei de tudo , formatei, troquei tudo quanto é drivers, troquei opasta térmica de VGA e processador e continua na mesma...........agora to usando o Vista e ao invés de reiniciar ele só fecha o jogo...........mas ainda não descobri o que é.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode der a memória ram, quando voce começa a usar jogos de gráficos pesados a memória é forçada, mesmo com uma placa de video instalado! Se fosse problema de drives desatualizados, o jogo não abriria! Se por algum acaso voce trocou sua memória a pouco tempo, voce a sobrecarregou por muito tempo, então, ela precisa ser trocada novamente! Essas memórias atuais são fraquinhas de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode der a memória ram, quando voce começa a usar jogos de gráficos pesados a memória é forçada, mesmo com uma placa de video instalado! Se fosse problema de drives desatualizados, o jogo não abriria! Se por algum acaso voce trocou sua memória a pouco tempo, voce a sobrecarregou por muito tempo, então, ela precisa ser trocada novamente! Essas memórias atuais são fraquinhas de mais!

nunca ouvi falar de sobrecarregar memória RAM com jogos... (_( além disso Crysis usa muita memória RAM e funcionou direito...

ja tive um problema parecido, mas só que com o jogo crysis. foi atualizar os drivers e o DirectX que o problema parou...

e só por precaução passe o Wise Registry Cleaner ou o CCleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...