Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando em jogos

Posts recomendados

e ai galera!

Bom, meu pc esta reiniciando do nada, quando estou jogando qualquer jogo, depois de uns 30 minutos.

Ja fiz varios testes, e não achei o problema. Temperatura esta ok, em geral, mesmo jogando. Ja atualizei todos os drivers, ja desabilitei varias opções de video do jogo, e nada...

segue ai minha configuração:

Mobo: Asus P5QC

CPU: Q9550 2.83 Ghz

VGA:ATI Radeon HD4870 512mb

RAM: Corsair XMS2 DDR2/1066 2Gx2

Fonte: Corsair HX620W Modular

HD: Seagate 1.5Tb

Jogando: Team Fortress 2, Prototype e Street Fighter 4

Realmente ja estou ficando sem opções do que pode ser... ouvi rumores que a minha mobo p5qc não se da muito bem com as placas ATI, estou começando a acreditar... alguem tem alguma sugestão, do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera!

Bom, meu pc esta reiniciando do nada, quando estou jogando qualquer jogo, depois de uns 30 minutos.

Ja fiz varios testes, e não achei o problema. Temperatura esta ok, em geral, mesmo jogando. Ja atualizei todos os drivers, ja desabilitei varias opções de video do jogo, e nada...

segue ai minha configuração:

Mobo: Asus P5QC

CPU: Q9550 2.83 Ghz

VGA:ATI Radeon HD4870 512mb

RAM: Corsair XMS2 DDR2/1066 2Gx2

Fonte: Corsair HX620W Modular

HD: Seagate 1.5Tb

Jogando: Team Fortress 2, Prototype e Street Fighter 4

Realmente ja estou ficando sem opções do que pode ser... ouvi rumores que a minha mobo p5qc não se da muito bem com as placas ATI, estou começando a acreditar... alguem tem alguma sugestão, do que pode estar acontecendo?

seja bem vindo amigo!!!!

como anda as temperaturas do pc (se possivel poste-as aqui)

e a refrigeração,seu gabinete está bem refrigerado???

abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ola

desculpe estava viajando.