Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na inicialização do Windows

Posts recomendados

Cara, eu já tentei procurar de todos os jeitos a solução pra esse problema e não achei. Ok, eu posso ser muito ruim pra utilizar termos no Google, mas eu não achei.

Alguém poderia me ajudar?

É o seguinte:

Pelo menos umas 4 ou 5 vezes por semana esse computador dá pau na hora de inicializar o Windows.

Ele fica na tela de carregar (aquela com a barrinha verde escrito Windows Vista em cima) e não carrega.

Sim, eu já tentei deixá-lo carregando para ver se ia. Não foi. E, detalhe, eu o deixei durante, aproximadamente, 2hrs o fazendo (eu estava gravando uns dvds no outro pc e deixei esse aqui ligando)

O problema é que esse computador não tem nem 3 meses de uso.

E já está me dando esse problemão.

A reparação da inicialização não funciona, tendo em vista que eu já a executei trilhões de vezes quando eu tenho que desligar o computador na marra no botão de ligar, o que me dá muita dó, já que isso acaba com o HD, não?

Enfim.

Eu tenho pra mim que esse problema se dá por conta dos dispositivos removíveis, pois esse problema começou assim que eu cancelei a internet normal e coloquei o 3G da Vivo. Eu desligava o pc e não tirava o Modem USB da entrada.

Eu tentei tirar todos os dispositivos antes de ligar durante uma semana inteira, mas isso se tornou um problema e um baita incômodo, já que minhas caixas de som são USB. Assim, nada contra tirar a caixinha da entrada antes de ligar o micro. Mas e se eu tivesse um teclado e/ou um mouse USB? Eu ia fazer como?

Eu já vi esse problema no Site da Microsoft, e a 'solução' dada foi tirar os dispositivos e usar a reparação de inicialização. Não funcionou.

Alguém tem ideia de como resolver esse dilema sem ser necessário formatar?

A Microsoft já lançou algum Fix pra isso?

Abraços, e desculpem-me pelo livro aqui escrito.

Fico no Aguardo.

Laryssa Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reparação da inicialização não funciona, tendo em vista que eu já a executei trilhões de vezes quando eu tenho que desligar o computador na marra no botão de ligar, o que me dá muita dó, já que isso acaba com o HD, não?

Mas o que você fez exatamente? Já tentou usar a Restauração do Windows?

Link para o comentário

Tentei, só que quando eu insiro a minha key, ele diz que ela é inválida.

E eu tenho medo de proceder sem ter inserido a key.

Só que, a minha key NÃO é inválida. Eu comprei esse pc há menos de 3 meses da loja. Só que a HP, muito infeliz, não me mandou nenhum certificado ou mesmo CDs ou DVDs de instalação. E nem mesmo a loja o fez quanto à Key.

E aí, se eu proceder a instalação sem a Key, o meu Windows depois vai ficar sem ser original?

O que faço???

:eek:

:wacko:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!