Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida da Sony SR85


danielmateu

Posts recomendados

Galera sou novo no forum e estou com uma filamdora emprestada de um amigo que foi viajar, gravei videos nela mas nao consigo passar eles para o pc so estou com a filmadora e o cabo !! baixei programas mas nada feito..... um pede para conectar a makina para terminar de instalar mas ao clicar na conexao usb a maquima fica parada na tela escrito preparando !!!!

Desde já muito obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta ler o manual, mas está em inglês: http://www.kb.sony.com/selfservice/microsites/search.do?cmd=displayKC&docType=kc&externalId=dcrsr45handbookpdf&sliceId=pdfPage_1&docTypeID=DT_MANUAL_1_1&dialogID=114942485&stateId=1%200%2045390337

Mas o correto seria reconhecer como USB MASS STORAGE, Tenho uma HDR-SR12 funciona assim, a conexão tem que ser 2.0, tenta em outro PC. Outra solução é você copiar os arquivos para o Memory Stick e colocar o mesmo em um Leitor de cartões.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...