Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual no-break vocês me recomendam??


donbruno2008

Posts recomendados

Bom dia a todos, estou de olho em um nobreak para o meu pc, a configuração dele é:

ecs a780gm-a v1.1

4gb de memoria ram ddr2 800mhz (2x2gb)

fonte c3tech 550w reais

hd samsung 1tb

AMD phenom 9550

o nobreak que quero comprar é esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99027472-nobreak-sms-net4-800va-bivolt-automatico-super-promoco--_JM

vocês me recomendam esse para a minha configuração??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"overkill"! :D

3000VA pra um PC doméstico? Eitcha!

550W, pega um que dê conta de fornecer 550W, geralmente um de 1000VA. Ainda assim temos que ver que dificilmente se usa a potência máxima da fonte, mas ainda tem que ver tb q tem o monitor, pode ter uma impressora, som, etc. No geral, um de 1000VA aguentaria pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ambos modelos de 600VA, o BE600-BR e BE600-LM, ambos comutam pra bateria em limites muito rigidos comparado com os nobreaks 100% brasileiros:

BE600-LM - 94-140V

BE600-BR - 94-140 / 190-240V

Tive e as vezes ainda tenho um problema danado com isso quando a rede oscila além desse limite inferior - problema esse q a CIA Elétrica daqui tá trabalhando pra resolver ainda esse ano, mas já tá melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o louco bicho 3000va, isso da pra minha casa inteira!!

esse modelo que estou vendo é de 800va, é da sms.

qual marca é melhor então, apc ou sms??

sera que a potencia desse da para segurar minha configuração?

esqueci de dizer que ligo tambem uma caixa de som para pc 600w pmpo.

nunca usei da apc mas vejo muitos usando, so estou querendo comprar esse pois sempre usei da sms.

obrigado pelas recomendaçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um modelo da APC q o rau falou - BE600-BR - To muito empolgado com ele, num vejo a hora de chegar, comprei na atera no total com frete por 324, ta chegando aqui em casa na segunda feira... Eu sei q nem estão cedo vou trocar de pc mesmo, então ja fiquei com ele pra ficar tranquilo... Ainda n tenho ele em mãos, mais me parece ser muito bom... Se quiser, pode ir nele também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Como ja disse minha opnião é APC, tenho dois danadões desses ai e sinceramente sem crise nenhuma até agora; na verdade até esqueço deles não me dão problema nenhum..

Já os SMS sinceramente.. sabem o que é limpar a b...u...n...d..@@ com notas de R$ 100,oo pois então foi assim que me senti.. SMS never more..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Como ja disse minha opnião é APC, tenho dois danadões desses ai e sinceramente sem crise nenhuma até agora; na verdade até esqueço deles não me dão problema nenhum..

Já os SMS sinceramente.. sabem o que é limpar a b...u...n...d..@@ com notas de R$ 100,oo pois então foi assim que me senti.. SMS never more..

È verdade, os da SMS sempre dao algum problema...principalmente a bateria.

Nao so os da SMS, mas TS Shara e Ragtech sao tb ruins por causa de problemas com as baterias e circuito.

E detalhe, esse SMS ai do link, ele nao segura 30min nem a pau...eles supoem 30min de backup se você usar minima potencia na saida, assim como os da APC que sao rotulados para 18min tb nao seguram 18 minutos (e assim por diante), isso que eles informam e o maximo que ele pode supotar de backup, porém usando potencia minima nas saidas, como hj qualquer pc demanda no minimo 200w AC, com certeza o SMS devera segurar no maximo uns 10 ou 12 min.

Portanto antes de ler apenas a embalagem dizendo 10, 15, 30 minutos...leia a tabela que deve estar contida na embalagem para ver em quais circunstancias o nobreak fornece o tempo rotulado de backup na embalagem.

É isso ai...

Eu se fosse você compraria um APC sem medo de errar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...