Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor P2270/2370

Posts recomendados

Alguem conhece os novos monitores P2270 e P2370 da samsung? Estava pensando em comprar o T220, mas como os novos modelos aparentam em tudo ser bem melhores, estou tentado em compra-los. Ouvi falar que os mesmos utilizam um tecnologia de LEDS. Isso é uma nova tecnologia da Samsung e/ou é uma coisa comum entre outros fabricantes? Presta? O que os colegas poderiam me falar sobre os referidos monitores?

Obrigados a todos e aguardo comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Alguem conhece os novos monitores P2270 e P2370 da samsung? Estava pensando em comprar o T220, mas como os novos modelos aparentam em tudo ser bem melhores, estou tentado em compra-los. Ouvi falar que os mesmos utilizam um tecnologia de LEDS. Isso é uma nova tecnologia da Samsung e/ou é uma coisa comum entre outros fabricantes? Presta? O que os colegas poderiam me falar sobre os referidos monitores?

Obrigados a todos e aguardo comentários.

Algum comentário???

Link para o comentário

Fuja...

Tive um P2370 e deu problemas com 10 dias de uso, levei na assistencia e a Samsung até hoje nao devolveu meu monitor...

Comprar monitores da Samsung nos primeiros lotes é furada, vide os problemas que tiveram os T220

SAMSUNG NUNCA MAIS

Comprei um LG2353V e por enquanto é só felicidade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.