Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal a situação é a seguinte.

Tenho um pc nos seguintes detalhes:

Core 2 Quad Q8200

4 Gb de Ram

Ati Radeon 4650 1 Gb

Windows Vista Ultimate x64

Utilizo esse pc para trabalho, webdesign, com os programas do pacote Adobe CS4, Dreamweaver, Flash, Fireworks, Illustrator, Photoshop.

O fato é que meu trabalho não pode parar, gostaria muito de usar linux e me livrar da lentidão e dos vírus do Windows, porém a Adobe me segura, rs.

Pensei em utilizar o Deep Freeze para melhorar um pouco as coisas, visto que ele remove qualquer alteração ao reiniciar a máquina.

Mas como confígurá-lo para não apagar também meus documentos, arquivos no desktop e em outros locais específicos? Preciso de ajuda para configurá-lo da melhor forma.

Espero que possam me ajudar pessoal.

Grande abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Caro amigo você pode estar instalando outro HD, ou se o seu for particionado no momento da instalação tem opção de escolher quais drives quer proteger. Mas tem como fazer alterações no sistema mesmo com o programa instalado, basta desativar a proteção e reiniciar o pc pois após desativado ele ainda vai proteger até que se reinicie e pc para iniciar outro boot e este sim poderá fazer alterações sem perde-las. Ao ativar novamente o programa ele funcionará da mesma forma que a desativação, ou seja, o proteção só será ativada novamente após reiniciar o pc de novo uso ele a anos nos meus pc-s, vale a pena, mas recomendo um HD particionado ou montar um outro HD pois assim você poderá deixá-lo ativado direto sem medo de perder arquivos salvando-os nos outros discos ou partições. A versão 6.3 em diante funciona em qualquer sistema, só não testei no Windows 7 ainda, a versão 4.52 após instalar você não poderá desfragmentar o HD mesmo com o Deepfreeze desativado pois faz dar pau no sistema operacional, o que não acontece com a versão 6.3 em diante podendo desfragmentar o HD tranquilamente sem nenhum problema. Espero ter ajudado, qualquer coisa pode me enviar um e-mail para mais esclarecimentos. e.gabriell@hotmail.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!