Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2300


Posts recomendados

Bom, estava analisando o preço da HD4870 no Kabum, e acho que seria melhor eu poupar dinheiro na Asus M4A78T-E pegando a Gigabyte GA-MA770T-UD3P.

E investir o dinheiro que poupar na placa mãe, na VGA. Saltando de uma HD4850 512mb IceQ4 para uma HD4870 1gb.

Se alguém discorda de mim, por favor expresse o porq!

Abraço (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade amigo, como você disse antes que queria fazer CF a Asus seria a indicada, porém, contudo, no entando, todavia (:P) se você optar pela Gigabyte melhora o custo/benefício e a 4870 é animal, mas não conseguirá fazer um furuto CF.

Abraços e boa sorte.

Victor Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, porém com uma HD4870 de 1gb, nem vou precisar fazer CF tão cedo acho eu =)

E até eu precisar a Asus e a VGA já estará mais barato, ou até mesmo já pulo para outra placa de vídeo.

Bom, olhei hoje vários sites pra atualizar preços e tal, e cheguei a essa conclusão(pretendo fazer as encomendas segunda):

Amd Phenom II X3 720 BE 2.8ghz - 420,00 (imicros ML)

Gigabyte GA-MA770T-UD3P - 424 (plug)

Sapphire HD4870 1gb - 569 (kabum)

OCZ Platinum 4GB(2x2GB) DDR3 1600 - 269,90 (plug)

Samsumg 500GB SATA II 16MB 7200 - 174,00 (imicros)

Corsair CMPSU-550VX - 339 (selltech ML) [essa fonte é muita coisa pra esse pc?]

Blue Eye Gamer - 204 (shopliz ML) [esse gabinete vale a pena? é porq sempre quis ter um com lateral em acrílico, mas caso não compense pegarei um CoolerMaster Elite 33x mesmo]

Gravador de DVD Samsumg - 84 (balão)

_________________________________________________________

Aproveitando o meu tópico, também colocarei a config. que meu primo irá comprar junto comigo, o orçamento dele é menor que o meu.

Intel Core 2 duo E7400 2.8ghz - 320 (calafate)

Zotac GeForce 9600GT 512mb - 280 (calafate)

Asus P5KPL-1600 - 229 (dhcp)

Kingston 4gb(2x2gb) ddr2 800 - 158 (calafate)

Seagate 320gb Sata 7200 - 148 (calafate)

Seventeam ST-450P-CG 450w - 181 (hardplus)

CoolerMaster ATX Elite 333 - 127 (kabum)

Gravador de DVD Samsumg - 84 (balão)

As configurações estão boas?

Quem tiver dicas para melhorar o custo/benefício por favor me fale.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As config estão muito boas. Sobre a sua você até pode trocar a fonte por uma Corsair 450VX que irá rodar sem problemas, mas pensando em um futuro up, é bom você ficar com a de 550.

A config do seu primo sugiro o seguinte: se quiser investir mais na VGA(no caso eu investiria:D) pegue uma placa-mãe ga-g31m-s2l e com o resto da grana economizada pegava uma HD4830 ou até uma HD4850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...