Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Código 10 para Gravador de DVD LG


ryqe

Posts recomendados

á algum tempo, um problema com meu gravador de dvd vem assombrando minha vida. simplesmente ele não funciona, dizendo que apresenta o "códio 10", ja vi fóruns em outros sites sobre isso, todos dizem que é sobre o drive, mas drive para dvd rom???? Alguém tem alguma ideia de como ajudar? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
á algum tempo, um problema com meu gravador de dvd vem assombrando minha vida. simplesmente ele não funciona, dizendo que apresenta o "códio 10", ja vi fóruns em outros sites sobre isso, todos dizem que é sobre o drive, mas drive para dvd rom???? Alguém tem alguma ideia de como ajudar? Grato!

Isso acontece comigo também. Esse famigerado código 10 é muito vago. Já pesquisei em todo lugar e sempre dizem ser um problema de drive.

No meu caso, que uso o Vista Ultimate 32, quando reinstalo o SO o DVD volta a funcionar, mas de repente pára.

No gerenciador de dispositivo ele está instalado corretamente com o driver do próprio Vista, mas "não pode ser iniciado - Código 10".

Alguém pode nos dar uma luz??!!!!

Minha configuração:

E7400, ASUS KPL 1600, 4 Gb RAM, Vídeo Radeon HD 4850 e gravador de DVD LG H22NS50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse dispositivo não está presente, não está funcionando corretamente ou não possui todos os drivers instalados. (Código 10)

Tente atualizar os drivers de dispositivo para esse dispositivo.

Então, se está presente e tem os drivers...

não está funcionando corretamente...

no caso de drive de dvd, vale atualização de firmware...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...