Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redes 3G


Diliano

Posts recomendados

Ola Pessoal, tenho uma duvida e gostaria muito da ajuda de vocês!!!

Estou querendo montar uma LAN HOUSE com 8 micros. Gostaria de saber se tem como eu montar essa LAN com uma modem 3G Usando sinal 3G da claro, Por favor alguem tem algum tutorial p me auxiliar? Gostaria de saber o tamanho do sinal a ser contratado e como eu faço a configuração????????Se for Possível..

DESDE JA MUITO GRATO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tem como, voce vai precisar:

1 micro servidor, com placa de rede

1 HUB pra distribuir.

= Ligue o modem no servidor, conecte com o programa normalmente, vai no Painel de controle/conecções, clique com o botão direito do mouse sobre a conexão e vá em propriedades.

Procure a opção da foto abaixo e deixe marcado.

imagemseh.jpg

Agora, o resto da configuração do HUB, IPs pra distribuir... se vira procurando pela pesquisa do site que voce acha os tutoriais que precisa.

Agora a má notícia:

As operadoras sabem que existem "espertinhos" (como voce) e costuma colocar bloqueios como limite para endereços IP ou "limite em plano sem limite" ou ate mesmo pode espremer sua velocidade para 1% - isso mesmo 1% - do valor contratado, pelo excesso de transmissão de dados p2p (esse ultimo mais que merecido por causa da p2p).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...