Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redes 3G

Diliano

Posts recomendados

Ola Pessoal, tenho uma duvida e gostaria muito da ajuda de vocês!!!

Estou querendo montar uma LAN HOUSE com 8 micros. Gostaria de saber se tem como eu montar essa LAN com uma modem 3G Usando sinal 3G da claro, Por favor alguem tem algum tutorial p me auxiliar? Gostaria de saber o tamanho do sinal a ser contratado e como eu faço a configuração????????Se for Possível..

DESDE JA MUITO GRATO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tem como, voce vai precisar:

1 micro servidor, com placa de rede

1 HUB pra distribuir.

= Ligue o modem no servidor, conecte com o programa normalmente, vai no Painel de controle/conecções, clique com o botão direito do mouse sobre a conexão e vá em propriedades.

Procure a opção da foto abaixo e deixe marcado.

imagemseh.jpg

Agora, o resto da configuração do HUB, IPs pra distribuir... se vira procurando pela pesquisa do site que voce acha os tutoriais que precisa.

Agora a má notícia:

As operadoras sabem que existem "espertinhos" (como voce) e costuma colocar bloqueios como limite para endereços IP ou "limite em plano sem limite" ou ate mesmo pode espremer sua velocidade para 1% - isso mesmo 1% - do valor contratado, pelo excesso de transmissão de dados p2p (esse ultimo mais que merecido por causa da p2p).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!