Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA....word para .pdf


Edgar Martins

Posts recomendados

fala galera ...boa tarde a todos...

então to com o seguinte problema ....tenho um programa que transforma varios arquivos ( tipo uns 50 ) no formato do word.....

porém gostaria de pegar todos esses arquivos e transformar em somente um arquivo no formato .pdf

Alguen sabe de algum programa que converta isto?????

Estou usando o Vista ....

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, boa tarde! eu conheço o cutepdf write que aparentemente instala um driver de impressora (virtual) e quando estiver com o documento do word aberto basta mandar imprimir na "impressora" (CutePdf Write) instalada, onde mostrará um tela para salvar, armazene no local desejado e... pronto! o arquivo ficará em formato pdf! Espero ter ajudado...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, boa tarde! eu conheço o cutepdf write que aparentemente instala um driver de impressora (virtual) e quando estiver com o documento do word aberto basta mandar imprimir na "impressora" (CutePdf Write) instalada, onde mostrará um tela para salvar, armazene no local desejado e... pronto! o arquivo ficará em formato pdf! Espero ter ajudado...

abraços

se for assim eu acho o doPDF melhorzinho.

Agora, ele não junta todos os words em 1 pdf só n... E nem o cutepdf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, boa tarde! eu conheço o cutepdf write que aparentemente instala um driver de impressora (virtual) e quando estiver com o documento do word aberto basta mandar imprimir na "impressora" (CutePdf Write) instalada, onde mostrará um tela para salvar, armazene no local desejado e... pronto! o arquivo ficará em formato pdf! Espero ter ajudado...

abraços

fala luciano o cute eu conheço ...ate uso ele para transformar arquivo em pdf.....

porém meu problema é que queria um programa que transformasse varios arquivos do word em somente um .pdf

mais valeu pela ajuda...

eheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala luciano o cute eu conheço ...ate uso ele para transformar arquivo em pdf.....

porém meu problema é que queria um programa que transformasse varios arquivos do word em somente um .pdf

mais valeu pela ajuda...

eheeh

Fala ai Edgar Martins, se você estiver utilizando o word 2003 ou XP você pode utilizar a opção INSERIR-> ARQUIVO e selecionar o arquivo desejado.

como a sequencia são de 50 documentos , vai ser um trabalho braçal mas que vai resolver esse teu problema. Exemplo: você abre o arquivo, clica no fim do documento (ultima linha) , vai em INSERIR->Arquivo e seleciona o arquivo2 e continua o mesmo processo ate inserir todos dentro do arquivo 1. Depois você utiliza esse software de transformação de DOC para PDF tipo o cutepdf.

Abração

Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Edgar Martins, se você estiver utilizando o word 2003 ou XP você pode utilizar a opção INSERIR-> ARQUIVO e selecionar o arquivo desejado.

como a sequencia são de 50 documentos , vai ser um trabalho braçal mas que vai resolver esse teu problema. Exemplo: você abre o arquivo, clica no fim do documento (ultima linha) , vai em INSERIR->Arquivo e seleciona o arquivo2 e continua o mesmo processo ate inserir todos dentro do arquivo 1. Depois você utiliza esse software de transformação de DOC para PDF tipo o cutepdf.

Abração

Max

então max...é que desta forma daria ...porém ...este "programa" que estou procurando seria para um "GERENTE" da empresa ....

ou seja....quanto mais fácil melhor para eles......

Ainda mais que ele nun entendi muito de info....

por isso queria algo pratico e fácil para não fazer o " chefe" se mata tanto.....

mais valeu pela ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então max...é que desta forma daria ...porém ...este "programa" que estou procurando seria para um "GERENTE" da empresa ....

ou seja....quanto mais fácil melhor para eles......

Ainda mais que ele nun entendi muito de info....

por isso queria algo pratico e fácil para não fazer o " chefe" se mata tanto.....

mais valeu pela ajuda.....

Fala ai Edgar Martins, verifiquei aqui no meu Word 2003 e ele permite que você selecione multiplos documentos para inserir, isso ja agilizar a inserção um a um.

ABraços

Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos pela ajuda ...

mais eu encontrei o que estava necessitando....

se alguem necessitar de transformar varios arquivos do word em somente um pdf ...

ta ai o link do programa....

PDF CREATOR....

http://sourceforge.net/projects/pdfcreator/

obs: pode fechar o topico moderador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...