Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa Mãe suporta uma GeForce 9600GT?


UniQueStalker

Posts recomendados

Olha, só se você achar uma AGP. Acredito que sua placa seja AGP, mas admito que nem fui atrás pois seu processador é um Athlon até 3000+ ou Sempron até 3200+, em qualquer dos casos o processador não daria conta dos jogos que pedem uma 9600GT.

Melhor você investir em um UP de processador mais placa mãe e memória. Depois você pensa em uma VGA. Em caso de dúvida para UP, pode postar aqui. Se estiver resolvido, por favor, informe para trancar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse Athlon X2 7750 é Soquet AM2 (940 pinos), e não é compatível com sua placa-mãe atual. Na realidade para um UP deste tipo você terá que trocar todo o KIT, com processador, placa-mãe e memórias. Muito provavelmente sua fonte é genérica. Se for o caso passa na área de fontes e leva sua configu pretendida que os caras te indicam uma adequada.

Mais dúvidas? Estarei satisfeito em ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer uma 9600GT, pega a ECS 8200 Black Series. Está barata e é uma ótima placa. Também há as Asus e Gigabyte com o mesmo chipset, com preços pouco maiores. Qualquer uma seria uma ótima compra para colocar junto com placas nVidia.

Se, por outro lado for de ATI (tipo a Radeon 4670 que está até mais barata que a 9600 com desempenho próximo, levemente inferior) as placas com o chipset ATI 780G são melhores compras. Tem a Asus M3A78 que é ótima também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...