Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gta não é bom


capwagner

Posts recomendados

Aí cara depede muito da idade da pessoa, gta é jogo pra maiores de 18 anos. Esses jogos que tem essa coisas que não presta são os preferidos de muitos, no entanto eu posso dizer que desde quando eu tinha 15 anos mesmo sendo um jogo pra maiores eu jogava gta vice city e acompanho até hoje os diversos gta's e te confesso nunca me senti influenciado pelo jogo, nunca me deu a vontade de fazer na vida real o que eu fazia no jogo. Aí vai do psicológico de cada um, mas City racing também é bom viu.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou exagerar também... hehehe

então a vida não presta, afinal tem prostituição, violência, corrupção... pulem da janela :D

--------------------------

On topic

Não entendi qual o objetivo do seu tópico... mas GTA pisa esmaga, massacra, humilha City Racing :) e olha que nem sou fã de GTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou exagerar também... hehehe

então a vida não presta, afinal tem prostituição, violência, corrupção... pulem da janela :D

--------------------------

On topic

Não entendi qual o objetivo do seu tópico... mas GTA pisa esmaga, massacra, humilha City Racing :) e olha que nem sou fã de GTA.

Concordo. Nao sei qual o objetivo do autor do topico, mas creio que existe um topico especifico de cada GTA no forum, pelo menos do IV tem:

http://forum.clubedohardware.com.br/grand-theft-auto/336073

La você poderia debater com quem joga os pontos positivos e negativos do jogo.

Acho que nenhum jogo agrada a todos os usuarios, eu esse ano ja adquiri varios jogos e digo q um dos unicos que valeu a pena foi o GTAIV, muita gente joga os que eu considero que nao vale a pena e dizem ser sensacional, cada um é cada um. :D

E lembrando que a maioria dos jogos vem com advertencias do tipo exemplificado abaixo, então se você nao concorda com os "temas" apresentados no jogo seria melhor procurar outro game que seria de seu interesse.

post-78206-13884952353413_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rialdo do guri, falando que não presta so por isto.

ai, tem muitos jogos educativos, você pode também jogar uns joguinhos on-line de vestir a barbie, ou então, pede para sua mamae comprar o jogo da hana montana(Sei la como escreve essa m*rd* ai)

aff, fala serio, você posta aqui so para falar isto?

é para maiores, se você não tem mentalidade para jogar o jogo, não reclame, procura outro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, aqui fica minhas sugestões para você:

www.disney.com.br

www.barbie.com.br

São jogos inocentes e mais adequados a uma faixa etária menor.

Divirta-se. :D

Ri alto sauhsuauahsuahsuashusauhasuhashashuas

@topic

Amigo vai do gosto de cada um... Porém o jog informa a faixa de idade para jogar, mais muitas pessoas nao respeitam e nem por isso são influenciadas por um game, vai de cada um mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Non Sense total.

Cara, pra min GTA é legal, pela liberdade sim. mais acho que a fama dele se deve a "modinha" é sempre assim, voce vai na casa de um amigo ou vice-versa, caso vá jogar PC qual é o primeiro jogo que pergunta se tu tem? ou é GTA ou é WE ou PES2009 mesma coisa nos consoles, se alguem vai jogar em sua casa ou vice versa. qual é o primeiro jogo citado?

GTA tem muita coisa boa, porém sua fama é nós que fazemos, sempre foi assim. eu acho que é um jogo que se limita quase que 80% de gamers menos hardcore, geralmente quem só joga GTA ou so conhece GTA joga muita pouca coisa boa ou diferente, fica sempre nos games da modinha, e baita games ai tu pergunta e o cara nm sabe o que é.

GTA também é famoso justamente pela proibição do mesmo, quanto mais ilegal, mais proibido mais a curiosidade do cidadão.

E cara, se tu quer bater de frente com um jogador de GTA. não indique um jogo como City racing

Um jogo pode bater de frente com GTA, MAFIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafia rulez. O 2 então vai ser locão.

quanto a GTA, procura ou faz um mod pra tornar o jogo menos violento, tipo atirar água ao invés de bala, sair suco ao invés de sangue, substituir as prostitutas por palhaços.

se você tem a capacidade de abrir um tópico assim, você deve ter a capacidade também de modificar um jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esses jogos gta não são bons, porque?

Tem prostituição não presta, e os personagens muita coisa que não presta. Em vez de pegar ele peguem City racing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:tantan:

ou, sem base, aparece cada figura aqui de vez em quando huahuauhahau

tinha necessidade de cria um tópico só pra isso ?:crazy:

GTA é praticamente o jogo mais famoso de todos os tempos, se é famoso é porque a maioria gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...