Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitarra PS2 não conecta


Posts recomendados

Senhores,

Emprestei a guitarra do meu PS2(uma Fox New), fabricante Player, no entanto ela voltou com um problema, claro que segundo meu "amigo", com ele tava funcionando normal.

A guitarra está não comunicando com o Ps2, mas identifica que o PS2 está desligado, piscando a luz verde, porém quando ligo o PS2 a luz verde para de piscar e apaga.....

...agora quando desligo a guitarra a luz do conector sem fio do PS2 começa a piscar indicando que a guitarra está desconectada.

Tudo funciona meio que direito, porém a luz de conexão ( verde) não fica acessa, indicando que não está comunicando.

Tava imaginando que poderia ter perdido a configuração do wireless

Quando comprei o vendedor comunicou que a guitarra funcionava por radio freqüência 2,4 GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde amigo - Feliz natal!

Comprei essa guitarra e ontem ao testar funcionou perfeitamente. Hoje ela não conecta de maneira alguma. Uma luz fica piscando sem parar. O que acha que é? Li sobre interferências, pilhas, etc... Troquei a pilha, tirei o jogo, reiniciei, etc...

Meu PS2 é destravador com Thunder Chip.

Abraços e aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa tarde amigo - Feliz natal!

Comprei essa guitarra e ontem ao testar funcionou perfeitamente. Hoje ela não conecta de maneira alguma. Uma luz fica piscando sem parar. O que acha que é? Li sobre interferências, pilhas, etc... Troquei a pilha, tirei o jogo, reiniciei, etc...

Meu PS2 é destravador com Thunder Chip.

Abraços e aguardo.

Obrigado.

olá eu faço manutenção em games tenho varias dessas guitarras aqui, constatei q o problema é no receptor que vai no ps2 alguem saberia informar como configurar outro receptor nas guitarras a fim de substituir esse componente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...