Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no MP10

Posts recomendados

Eu comprei um MP10 vaic T800, e eu queria pedir a vocês um pedido e uma ajuda com um probleminha.

1º Queria pedir a vocês o manual do MP10 vaic T800 em português, caso alguem tenha, por favor se não for muito encomodo postar aqui no tópico ou enviar por e-mail para mim: mateus.sachetti@gmail.com

2º O problema é que nenhum video que eu coloco funciona, ele da o seguinte erro: "Invalid Video File". Eu ja peguei um video que veio no meu cartão Micro SD,que funciona beleza no MP10, e pegei as características dele, é .MP4 e tem resolução 320X240, eu pegei 2 videos meu e colocei no MP10, um com extensão .MP4 com 320X240 e outro com extensão AVI com 320X240, deu o mesmo erro. EU já tentei di tudo i não da, se alguem puder me ajudar, estarei grato desde já.

Obrigado pela Atenção caso leia esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Comprei também um mp9 e dava erro quando colocava arquivos mp3 e quando gravava videos e tirava fotos ele dava ero no chip.. simplesmente não reconhecia o chip[micro SD]

o que eu fiz?...

quase quebrei o mp9 novinho xD.. mas não precisou..

COmprei uma memória nova 2GB micro SD e... quando coloquei.. os arquivos.. todos funcionaram sem nem um tipo de erro.. o certo é não usar esses Micro SD's que vem nos mp9, mp11, mp13... etc.. compre outro e use-o!

com certeza 100% de garantia que não vai dar mais erro ou "Invalid Video File"

Link para o comentário

Cara.. Comprei também um mp9 e dava erro quando colocava arquivos mp3 e quando gravava videos e tirava fotos ele dava ero no chip.. simplesmente não reconhecia o chip[micro SD]

o que eu fiz?...

quase quebrei o mp9 novinho xD.. mas não precisou..

COmprei uma memória nova 2GB micro SD e... quando coloquei.. os arquivos.. todos funcionaram sem nem um tipo de erro.. o certo é não usar esses Micro SD's que vem nos mp9, mp11, mp13... etc.. compre outro e use-o!

com certeza 100% de garantia que não vai dar mais erro ou "Invalid Video File"

Tipo, eu tmb comprei 1 antes de vir meu MP10, nos 2 cartão da erro, no que eu comprei e no q veio.

Link para o comentário

• mês depois...

olá boa tarde eu só tenho uma duvida, eu tenho em mp10 que eu guanhei eu andei procurando por manuais e pela configuração dele também, achei em alguns sites um parecido com o meu, e ele se chama-va foston fs 80 acho q é o mesmo q o meu. Bom a duvida q eu tenho é a seguinte eu gostaria de saber como ativer a internet e o java do meu mp10.

Eu antecipadamente agradeço a vocês. quem poder me ajudar serei muito grato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!