Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado trava, Mouse trava, PC apita, o que será?


Posts recomendados

Olá Pessoal, como vão?

O problema é o seguinte: De vez enquando, estou no computador trabalhando normalmente, e do nada quando estou digitando, o teclado trava e o PC fica apitando. Cada tecla que eu aperto, o PC apita. Dai tenho que esperar um momento até que o teclado destrave de novo... As vezes é o Teclado e o Mouse que travam juntos, e agora sempre que inicio o PC, o NumLock nunca está ligado, eu que sempre tenho que apertar o botãozinho.

O que será que está acontecendo? :confused: estou lá no MSN normalmente digitando e do nada fico apertando as teclas e o PC apitando, dai as vezes o Mouse trava dai fico sem fazer nada.

Lembrando que é só o teclado e Mouse que travam, e o PC fica apitando sempre que aperto alguma tecla quando o teclado está travado. O PC fica funcionando normal, download, MSN, Firefox, etc... Só o teclado e Mouse que travam.

Meu PC:

Placa Mãe: Gigabyte GA-VM900M 775

Processador: Intel Core 2 Duo 2.20Ghz

Memoria RAM: DDR2 1GB

HD: 160GB

Mouse: Optico PS/2

Teclado: Multimidia PS/2

SO: Windows XP SP3

Por favor, me ajudem... Abraço!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi o problema sem a ajuda de vocês, hehehe...

Eu dei um Clear CMOS dai voltou a funcionar, mais dai parou de novo, dai levei o teclado na casa de um amigo, testei lá e também não funcionava, logo o que estava dando o problema era o teclado, dai comprei outro e ta tudo normal.

Obrigado por me responderem -não

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...