Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mas sem sinal no monitor


Posts recomendados

olá estou com um problema estranho no meu pc,vamos lá primeiro minha configuração:pc windows vista serv pack 2 32bits,2gb de memória ram,processador quad core Q6600 2.40ghz,placa-mãe gigabyte:GA-G31M-S2L Placa de video Zogis NVIDIA GeForce 8600 512mb,

Agora vamos ao problema: Tudo estava funcionando normal até o dia 12-07-2009, estava baixando alguns arquivos na internet de repente atela ficou toda verde,desliguei rapidamente o pc achando que poderia ser virus,liguei novamente o pc deu boot normal,mais quando vai inicializando o windows o monitor a parece sem sinal porém no fone de ouvido escuto o som do windows,resetei e tentei de novo mais nada entrei no modo de segurança ai fucionou normalmente ai passei para o modo normal ai funcionou normalmente até hoje quando eu estava jogando prototeyp

o pc travou ai ao renicialo deu o mesmo problema por tanto retirei a placa de video, e as memorias, limpei todas mais continuo com o mesmo problema"o pc da boot normalmente mais quando vai iniciar o windows simplesmente a parece sem sinal,desliguei tudo e fui beber uma agua ai tentei de novo qundo liguei deu tudo certo outravez comecei a jogar de novo e não deu nenhum problema,ou seja,que misterio é esse alguem pode mim ajudar estou em duvida se é aplaca de video a memória ou o sistema operacional? por favor mim ajudem......:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...