Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston HyperX KHX8500D2K2/4G?


luiz.trofini

Posts recomendados

Ola pessoal do forum, estou comprando memórias novas pro me pc da assinatura, memorias essa de 4G, possuo Asus P5BDeluxe Wifi Ap sera que essas memórias da Kingston HyperX KHX8500D2K2/4G elas são DDR2 1066Mhz presta sera daria certo pra minha placa mãe já atualizei bios dela pra ultima versão, ou tem alguma outra memória boa em relação a essa que estou postando aqui num preço bom custo benefico e desempenho bom, agradeço pela atenção vocês aguardo respostas.

Gente tem um problema o cara aqui minha cidade não esta encontrando essa memória pra comprar e agora que faço, estava vendo net kit Gkill 2x2G 1066Mhz Cas 5-5-5-15 2.1v 8500CL5D-4GBPK é boa essa memória sera que é da mesmo padrão dessa que tava querendo, pessoal tem mais alguma fora essas que possa estar pegando custo benefico bom, grande abraço a vocês todos , aguardo respostas.

Vi também um kit korsair TWIN2X4096-8500-C5 e agora qual deles, passem outrros kits também por favor, qual dessas memorias vão se adaptar melhor a minha placa-mãe?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico bloqueado

Seu tópico está fora das Regras do setor Memórias , por favor leia as regras e abra um novo tópico.

AVISO: Por favor, revise sua pontuação e linguajar. Não estamos permitindo o uso de internetês e posts sem um pingo de revisão gramatical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...