Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen-drive não abre em apenas um computador.


papabento

Posts recomendados

Bom dia gente.

Pesquisei por um problema ao menos parecido com esse e não encontrei nada.

Bom, é o seguinte: Tenho um pen-drive que não abre em apenas um computador, em qualquer outro computador, ele abre normalmente. E nesse computador, qualquer outro pen-drive é reconhecido. Não sei se há alguma opção de bloqueio ativada ou algo assim. Mas uma coisa é certa, o pen-drive está bom, e as entradas usb do computador funcionando. E outra coisa, isso aconteceu de um dia pra outro. Se alguém puder me ajudar, ficaria grato. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se existe opções de bloqueio de pendrive. (nao é desabilitar usb, nem bloquear via programas) Mas nas próprias opções do pc ou do pendrive.

Mais uma informação: Aqui usamos o Active directory, com o nome de usuário de quem usa o pc, esse pendrive não é reconhecido, (mas só esse pendrive), se logar com conta de administrador, o pendrive é reconhecido. Qualquer coisa eu posso tb excluir essa conta e criar novamente, pois não foi configurado nada de bloqueio de pen drives para este usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema igual ao relatado.

Ontem 28/07/09 acessei normalmente o pendrive e hj, inexplicavelmente. ele não abriu.

O PC detecta ele, pois aparece a setinha verde na barra do rodapé ao lado do relógio, mas quando tento acessá-lo, aparece a mensagem "INSIRA DISCO NA UNIDADE "

Já alterei a letra da unidade e não adiantou.

Estou procurando pela solução e não gostaria de formatar o dispositivo.

Aguardo contribuições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o seu problema foi um pouco diferente, e é certo que você vai ter que formatar esse pendrive. Mas concluindo esse tópico eu consegui resolver o problema. Havia uma unidade de outro computador mapeada pra esse usuário, como unidade F. O pendrive entrava em conflito com essa unidade. Eu troquei de unidade F para Z e o pendrive voltou a ser reconhecido. Porém, não entendo porque só com um pendrive acontecia isso. Obrigado por todos que me ajudaram.

[ Problema resolvido ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...