Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A-Data Lança Unidades SSD SX95

Posts recomendados

• Coordenador

A A-Data amplia sua linha de produtos XPG com o lançamento das unidades SSD de 2,5” SX95. Disponível em capacidades de 32 GB, 64 GB, 128 GB e 256 GB, as novas unidades SSD da A-Data possuem um buffer de memória RAM integrado (tamanho não informado), interface SATA-300 e velocidades de leitura e gravação de até 230 MB/s e 180 MB/s, respectivamente (os modelos de 32 GB e 64 GB possuem velocidade de leitura de até 210 MB/s e velocidade de escrita de até 140 MB/s). Informações sobre preços não foram divulgadas.

A-Data SX95

View full notícia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio tarde.Estava como peça de fusca em uma ferrari estas peças mecânicas hehe.Finalmente já esta popular a pesquisa e fabricação de tecnologia mais avançada.Tomara que fique popular logo em vendas (custo/GB).

Parece ser um bom produto este , pena que não informa o tamanho do buffer e até outros detalhes como em notícias de outros produtos que informam até a frequência da memória buffer

Link para o post
Já ouço a marcha fúnebre para os discos magnéticos.

Acredito q ao mesmo tempo em q ocorre o barateamento dos SSDs, tb barateia os HDs magneticos. Sempre os HDs magneticos serao mais baratos q os SSDs.

Com a popularizaçao de videos em formato HD e full HD { se for em .mkv ( matroska ), ocupa 3.37 e 7.9 Gb um filme inteiro, respectivamente }, duvido q um SSD de 128Gb dê conta de varios filmes e muitos programas instalados.

O SSDs sao ideais p/ os netbooks, q a prioridade deles é acesso a net, e nao HDs espaçosos.

Link para o post
Acredito q ao mesmo tempo em q ocorre o barateamento dos SSDs, tb barateia os HDs magneticos. Sempre os HDs magneticos serao mais baratos q os SSDs.

Não acredite muito nisso, já temos muitos exemplos de peças mecânicas muito mais caras que digitais:

Relógios, Instrumentos de medição e por aí vai...

Link para o post

Lembra do começo dos HDs magnéticos que eram megas e custuava uma fortuna , assim esta sendo com os SSD com alguns gigas e custando uma fortuna , daqui a pouco começa a segunda fase que ´´e o barateamento e depois sai uma tecnologia mais nova melhor em algo custando uma fortuna os SSD e vai indo

Link para o post
Lembra do começo dos HDs magnéticos que eram megas e custuava uma fortuna , assim esta sendo com os SSD com alguns gigas e custando uma fortuna , daqui a pouco começa a segunda fase que ´´e o barateamento e depois sai uma tecnologia mais nova melhor em algo custando uma fortuna os SSD e vai indo

Assim como o disquete é mais barato que o cd,mas evidente,acreditoq ue um dia tudo vá se popularizar porque as marcas comerçam a usar ,o povo também,assim como um hd de 40gb antigamente custava ouro em 2002,hoje é fácil comprar um de 160gb,ou 500gb por menos de 200R$ ,um dia o hd de 40gb já chegou a custar 300R$ nas minhas pesquisas,mas acredito que tudo se populariza,assim como os dvd's,blueray(estar com um grande impulso das lcd's e ps3),as tv's de lcd que antes só tinha as tubo aqui em casa,agora só tem plasma é lcd, assim como uma geladeira frossfree ficou barata,um arcondicionado,uma vga boa...em fim um dia tudo vai barateando,só tem seu tempo,acredito que no futuro os ssd as tv de led,a tv digital,Blu-Ray tudo vai ficar na "moda",é os velhos lcd,hd's,vgas,console,geladeira,dvd,tudo vai ficar para traz...

Link para o post

Com a popularizaçao de videos em formato HD e full HD { se for em .mkv ( matroska ), ocupa 3.37 e 7.9 Gb um filme inteiro, respectivamente }, duvido q um SSD de 128Gb dê conta de varios filmes e muitos programas instalados.

O SSDs sao ideais p/ os netbooks, q a prioridade deles é acesso a net, e nao HDs espaçosos.

eu acho que os discos ssd serao muito usados, mas os de baixa capacidade, e apenas para o SO, os magneticos continuarão a ser para armazenamento dos jogos / programas.
Assim como o disquete é mais barato que o cd' date='mas evidente,acreditoq ue um dia tudo vá se popularizar porque as marcas comerçam a usar ,o povo também,assim como um hd de 40gb antigamente custava ouro em 2002,hoje é fácil comprar um de 160gb,ou 500gb por menos de 200R$ ,um dia o hd de 40gb já chegou a custar 300R$ nas minhas pesquisas,mas acredito que tudo se populariza,assim como os dvd's,blueray(estar com um grande impulso das lcd's e ps3),as tv's de lcd que antes só tinha as tubo aqui em casa,agora só tem plasma é lcd, assim como uma geladeira frossfree ficou barata,um arcondicionado,uma vga boa...em fim um dia tudo vai barateando,só tem seu tempo,acredito que no futuro os ssd as tv de led,a tv digital,Blu-Ray tudo vai ficar na "moda",é os velhos lcd,hd's,vgas,console,geladeira,dvd,tudo vai ficar para traz...[/quote']

Fera, estamos falando de algo que podemos ver na história. Vamos falar do nosso tempo: Quanto custavam TVs de LCD a 2 anos atrás? Quando custavam os monitores?

Hoje o tubo custa metade do preço do LCD, quer um?

E o DVD virgem, quanto custava? "Nossa 4,7GB é muita coisa!" quem nunca ouviu isso?

Claro que não é semana que vem que tudo vai mudar, mas eu sinceramente não dois mais 3 anos pra já valer a pena ter pelo menos um SSD de 500GB nos desktops normais.

Tecnologia sempre funcionou dessa forma.. Ainda contamos com a popularização disso, em antemão, nos notebooks e celulares, o que impulsiona a pesquisa e o aprimoramento do processo de fabricação, mesma história dos LCDs.

Link para o post
Fera, estamos falando de algo que podemos ver na história. Vamos falar do nosso tempo: Quanto custavam TVs de LCD a 2 anos atrás? Quando custavam os monitores?

Hoje o tubo custa metade do preço do LCD, quer um?

E o DVD virgem, quanto custava? "Nossa 4,7GB é muita coisa!" quem nunca ouviu isso?

Claro que não é semana que vem que tudo vai mudar, mas eu sinceramente não dois mais 3 anos pra já valer a pena ter pelo menos um SSD de 500GB nos desktops normais.

Tecnologia sempre funcionou dessa forma.. Ainda contamos com a popularização disso, em antemão, nos notebooks e celulares, o que impulsiona a pesquisa e o aprimoramento do processo de fabricação, mesma história dos LCDs.

Como eu falei, hoje é fácil ver muita gente com o notebook em baixo do braço,eu mesmo tenho o meu é vou adquirir outro em breve ,porque estar barato trocar um pc não tão bom por um notebook que roda jogos, em 2003 eu queria ter muito um ps2 e um notebook ,mas o ps2 estava 1500R$ aqui no df,o notebook era 6mil um bom,hoje um notebook que eu tenho melhor custou metade,o ps2 foi 700R$ a dois anos,é hoje é fácil encontrar por 400R$.

O ps3 chegou a custar 3,500R$,hoje por 1500R$ compro um novo...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!