Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juntar dois arquivos xvid num dvd utilizando winavi


Posts recomendados

Tenho um filme que esta dividido em 2 arquivos (cd1 e cd2) em xvid e estou utilizando o WINAVI 8.0, quando coloco os dois arquivos com legenda para converter no formato DVD, o programa trava e quando não trava ele gera dois arquivos novamente (com legendas corretas). ....É possível na conversão com WINAVI gerar apenas 1 arquivo??? Como faço??

O que acho que está acontecendo é o seguinte, o winavi está gerando um arquivo grande que não cabe num DVD de 4.7 aí então ele cria duas pastas uma que cabe 1 dvd e a outra com a quantidade que não coube. Agora tenho outra dúvida!!Porque o Winavi está gerando após conversão um arquivo tão grande. Antes da conversão o arquivo avi era de 700mb e agora depois da conversão para DVD ele fica com mais de 5gb. É normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...