Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brlix na partição com ntfs


Hudhartt

Posts recomendados

Olá pessoal! Sou marinheiro de primeira viagem no forum e estou com uma dúvida cruel:

No meu pc tenho instalado o windows xp professional, versão 2002, service pack 2. Tenho duas partições (c:/ e d:/) com sistema NTFS. Estou querendo instalar na partição d:/ o linux Brlix. É possível isso e,em caso afirmativo, como devo proceder? Desde já agradeço qualquer ajuda que puderem dar. Obrigado!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro HUDHARTT como ja foi dito no topico acima o ntsf é um sistemas de arquivos de microsoft no caso sera execultados apenas sistemas dessa organizaçao porém você pode dividr a partição d: em duas exemplo se ela tem 40gb você pode deixa 20gb para a d: e os outro 20 para colocar o linux por exemplo - como fazer essa divisao ??? tem programas muito bom para isso de uma pesquisada beleza abraços ...

:unsure::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...